mundano
Piloto do carago
Coomo é um relógio puramente mecânico a duração é do tipo: Tu morres e ele fica cá.
Olha que eu ainda sou novo [
Se tivesse esse tipo de certeza quando à duração dele, oferecia-me a mim próprio esta bela prenda de natal..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Coomo é um relógio puramente mecânico a duração é do tipo: Tu morres e ele fica cá.
O preço nunca perguntei mas deve de ser cerca de 2000€.
Manutenção o mais importante é evitar que fique parado por muito tempo e limpar e lubrificar ao fim de uns anos (faço isso aos meus de três em três anos).
Já agora... Pelo que sei um relógio automático deve ir à "revisão" a cada 2 ou 3 anos..
Uma revisão dessas, feita num sitio em condições, fica em quanto?
Qto é que este está a custar?
Qto é que este está a custar?
[br][br
][br
][br
][br
]
![]()
Um dia... um dia...
Foi esse que eu comprei (e que me referi há uns posts atrás) que era 2550 e agora é 2950!!!
Na altura, há cerca de 2 anos, com desconto, ficou-me em 2250.
Estou a pensar adquirir este Casio , como não sou muito entendido no assunto, gostaria que me pudessem ajudar . Acho o relogio lindo mas isso não é tudo .Cumps![]()
Hoje estive numa loja a experimenta-lo... E fiquei [br][br
][br
][br
][br
] ... Acho que me vou mesmo perder...
Mas realmente a questão do preço deixa-me desagradado. Primeiro porque sei que ultimamente subiu de forma injustificável e depois porque na loja estava marcado com o preço de 2950€. E quando eu disse que estava um bocado caro, o vendedor desceu logo o preço para 2700€.. E ainda me disse que se pensasse realmente em compra-lo ele podia dar uma palavra ao patrão e ainda tinham uma atençãozinha maior...
Fez-me lembrar uma loja de pneus que existe perto de minha casa e que antigamente tinha o preço de tabela para os pacóvios, e depois tinha o preço para quem pedia desconto e o preço para os amigos, e por fim ainda tinha um preço mais baixo para quem dissesse que não sei onde os mesmos pneus eram muito mais baratos. Felizmente desde que abriu uma daquelas estações de serviço de uma cadeia de supermercados, tiveram que fazer a toda a gente o preço que antigamente tinha que ser super regateado..
Não gosto muito deste tipo de atitude para com os cliente.. Revela falta de respeito, porque quem não se queixar do preço acaba por pagar um preço caríssimo.
O que me tira do sério é mesmo este!
![]()
É a meta para o próximo ano! []
Qual é o preço deste? :sh)
Eu ando a ver se não perco a cabeça por um destes....
![]()
Mas qualquer dia, ainda me desgraço...
Olha que eu ainda sou novo []
Se tivesse esse tipo de certeza quando à duração dele, oferecia-me a mim próprio esta bela prenda de natal..
Eu ando a ver se não perco a cabeça por um destes....
![]()
Mas qualquer dia, ainda me desgraço...
O que me tira do sério é mesmo este!
![]()
É a meta para o próximo ano! []