andred
New member
Estou indeciso...
![]()
![]()
![]()
Em termos estéticos, qual é que acham mais giro?
Pessoalmente, desses 3 escolhia o do meio. No meio é aonde está a virtude. [
Gosto mais desse.
Boa escolha. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estou indeciso...
![]()
![]()
![]()
Viva
Está a chegar o natal e resolvi muito provavelmente adicionar mais uma "time piece" á minha coleção, Ora a escolha irá recair num relógio mais "desportivo" mas Classico ao mesmo tempo, estou sériamente virado para o Porsche Design Dashboard Titanium Chronograph, Na configuração com Fundo Branco, Caixa Cinza e Preta e Bracelete de Borracha.
No entanto o que me leva a abrir o tópico é que nao conheço minimamente a qualidade da maquina deste relógio, gostava que os entendidos que pronunciassem acerca deste assunto especifico!
Desde já obrigado!
Estou indeciso...
![]()
![]()
![]()
como se chama o 1º swatch?
Gosto mais do segundo. Mas os relógios em imagem podem ser muito diferentes do que são "ao vivo". []
Pessoalmente, desses 3 escolhia o do meio. No meio é aonde está a virtude. []
Gosto mais desse.
Boa escolha. []
Como o Jbranco diz , por vezes ao vivo são diferentes, mas pelas fotos também voto no 2º, depois no 1º e por fim no 3º
Os Porsche Design chegaram a ser fabricados pela IWC, não sei se ainda o são, mas além das opiniões de quem frequenta este fórum, aconselho-te a espreitares no Watchuseek, encontras lá reviews a muitos modelos e esse pode lá estar!
No geral, acho-os bonitos, simples e de boa qualidade, com a particularidade de não estarem banalizados como outras marcas.
De momento não tenho tempo, mas logo posso deixar aqui umas informações so a marca e mecanismos, teno uns artigos aqui em revistas.
Como o Jbranco diz , por vezes ao vivo são diferentes, mas pelas fotos também voto no 2º, depois no 1º e por fim no 3º
Dos 3 também prefiro o 3º, gosto bastante do mostrador.
Mas não sei se gostarei da bracelete, porque ainda não o vi in loco.
Mas o 1º também não me fica indiferente...
O do meio se nao estou em erro é automatico chronografo.
Custa mais do dobro dos outros...
Entre eles, é claro, e depois de ver ao vivo, q os conheço, o do meio é naturalmente melhor e mais bonito...
Mas pessoalmente nao gosto de swatch. Por esse preço (aprox 290€ no automatico) ja tens TISSOT e um pouco mais ZENO. A qualidade construcao muda do dia para a noite com outras marcas...
Eh eh, tenho o 1.º, gosto do 3.º.
Conclusão: temos ambos bom gosto []
Eles agora sao construidos pela ETERNA.
Inclusive a garantia e papelada é da ETERNA. Em PT o representante é o TORRES
Ja me passaram varios pelas mãos e sao de facto muito bem construidos...
Em outubro vendi 3 POrsche Design. 2 chronografos e um automatico normal...
Os chronografos possuem certificado COSC.
A propria caixa em que vem é de pele e madeira muito agradavel...
O do meio se nao estou em erro é automatico chronografo.
Custa mais do dobro dos outros...
Entre eles, é claro, e depois de ver ao vivo, q os conheço, o do meio é naturalmente melhor e mais bonito...
Mas pessoalmente nao gosto de swatch. Por esse preço (aprox 290€ no automatico) ja tens TISSOT e um pouco mais ZENO. A qualidade construcao muda do dia para a noite com outras marcas...
Dos 3 também prefiro o 2º, gosto bastante do mostrador.
Mas não sei se gostarei da bracelete, porque ainda não o vi in loco.
Mas o 1º também não me fica indiferente...
1º O do meio
2º O de cima
3º O de baixo
[]
O 2º custa 290€??
Então esquece! []
Pensei que andasse dentro do mesmo preço que os outros.
Já descartei o 2º.
Gosto muito de relógios, mas não dou mais de 150€ (e já estou a ser bastante optimista) por um.
É possível que me decida pelo 1º, mas mesmo assim vou contínuar a ver mais, pode ser que encontre outro ainda mais giro.
285€ e desilude ao vivo. Eu ia para o comprar e assim que o vi... esquece.
Agora estou inclinado também para o teu primeiro.
Não fazia a ideia que esse Satch fosse automático. Nem sabia que existisse swatchs automáticos
De certeza que o automatismo deve estar relacionado com a Hamilton. Porque ouvi dizer a uns anos que a Hamilton pertence a Swatch. É tipo, Toyota e Lexus.