Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

Estou indeciso...

A_YCB4008AG.jpg

SVGB400_nvs.jpg

img

Em termos estéticos, qual é que acham mais giro?

Pessoalmente, desses 3 escolhia o do meio. No meio é aonde está a virtude. [:D]

Gosto mais desse.

Boa escolha. [;)]

Viva

Está a chegar o natal e resolvi muito provavelmente adicionar mais uma "time piece" á minha coleção, Ora a escolha irá recair num relógio mais "desportivo" mas Classico ao mesmo tempo, estou sériamente virado para o Porsche Design Dashboard Titanium Chronograph, Na configuração com Fundo Branco, Caixa Cinza e Preta e Bracelete de Borracha.

No entanto o que me leva a abrir o tópico é que nao conheço minimamente a qualidade da maquina deste relógio, gostava que os entendidos que pronunciassem acerca deste assunto especifico!

Desde já obrigado!

De momento não tenho tempo, mas logo posso deixar aqui umas informações so a marca e mecanismos, teno uns artigos aqui em revistas.

Estou indeciso...

A_YCB4008AG.jpg

SVGB400_nvs.jpg

img

Em termos estéticos, qual é que acham mais giro?

Como o Jbranco diz , por vezes ao vivo são diferentes, mas pelas fotos também voto no 2º, depois no 1º e por fim no 3º

Gosto mais do segundo. Mas os relógios em imagem podem ser muito diferentes do que são "ao vivo". [;)]

Pessoalmente, desses 3 escolhia o do meio. No meio é aonde está a virtude. [:D]

Gosto mais desse.

Boa escolha. [;)]

Como o Jbranco diz , por vezes ao vivo são diferentes, mas pelas fotos também voto no 2º, depois no 1º e por fim no 3º

Dos 3 também prefiro o 2º, gosto bastante do mostrador.

Mas não sei se gostarei da bracelete, porque ainda não o vi in loco.

Mas o 1º também não me fica indiferente...

Última edição:
Eles agora sao construidos pela ETERNA.

Inclusive a garantia e papelada é da ETERNA. Em PT o representante é o TORRES
Ja me passaram varios pelas mãos e sao de facto muito bem construidos...
Em outubro vendi 3 POrsche Design. 2 chronografos e um automatico normal...

Os chronografos possuem certificado COSC.
A propria caixa em que vem é de pele e madeira muito agradavel...

Acertar a bracelete dá trabalho, mas isso tambem é o vendedor q faz... risos...mas deu-me sempre n trabalho a acertar... chissaaaaa

Os Porsche Design chegaram a ser fabricados pela IWC, não sei se ainda o são, mas além das opiniões de quem frequenta este fórum, aconselho-te a espreitares no Watchuseek, encontras lá reviews a muitos modelos e esse pode lá estar!
No geral, acho-os bonitos, simples e de boa qualidade, com a particularidade de não estarem banalizados como outras marcas.

O do meio se nao estou em erro é automatico chronografo.
Custa mais do dobro dos outros...

Entre eles, é claro, e depois de ver ao vivo, q os conheço, o do meio é naturalmente melhor e mais bonito...

Mas pessoalmente nao gosto de swatch. Por esse preço (aprox 290€ no automatico) ja tens TISSOT e um pouco mais ZENO. A qualidade construcao muda do dia para a noite com outras marcas...

De momento não tenho tempo, mas logo posso deixar aqui umas informações so a marca e mecanismos, teno uns artigos aqui em revistas.

Entre eles, é claro, e depois de ver ao vivo, q os conheço, o do meio é naturalmente melhor e mais bonito...

Mas pessoalmente nao gosto de swatch. Por esse preço (aprox 290€ no automatico) ja tens TISSOT e um pouco mais ZENO. A qualidade construcao muda do dia para a noite com outras marcas...

O 2º custa 290€??

Então esquece! [:D]

Pensei que andasse dentro do mesmo preço que os outros.

Eles agora sao construidos pela ETERNA.

Inclusive a garantia e papelada é da ETERNA. Em PT o representante é o TORRES
Ja me passaram varios pelas mãos e sao de facto muito bem construidos...
Em outubro vendi 3 POrsche Design. 2 chronografos e um automatico normal...

Os chronografos possuem certificado COSC.
A propria caixa em que vem é de pele e madeira muito agradavel...

Basicamente era isto que ia dizer, lol, é a Eterna que os fabrica desde 1998, até aos anos 70 foi a IWC, os movimentos são alguns "in house" outros vbaseados em movimentos ETA.

Por acaso nem reparei que o do meio era automatico, lol, sendo assim já é outra coisa, mas lá está por esse preço também preferia ir para outras marcas.

E que movimento terá esse Swatch automatico?

Decerto será da ETA, uma vez que a ETA é uma empresa do grupo Swatch, mas qual será e com que "grade" estará equipado..

Alguém sabe?

Já descartei o 2º.

Gosto muito de relógios, mas não dou mais de 150€ (e já estou a ser bastante optimista) por um.

É possível que me decida pelo 1º, mas mesmo assim vou contínuar a ver mais, pode ser que encontre outro ainda mais giro.

Assim sendo, o 1º.

O 3º é bonito mas parece igual a tantos outros.

Não fazia a ideia que esse Satch fosse automático. Nem sabia que existisse swatchs automáticos :confused:

De certeza que o automatismo deve estar relacionado com a Hamilton. Porque ouvi dizer a uns anos que a Hamilton pertence a Swatch. É tipo, Toyota e Lexus.

Não fazia a ideia que esse Satch fosse automático. Nem sabia que existisse swatchs automáticos :confused:

De certeza que o automatismo deve estar relacionado com a Hamilton. Porque ouvi dizer a uns anos que a Hamilton pertence a Swatch. É tipo, Toyota e Lexus.

Duvido muito que o movimento do Swatch seja igual ao do Hamilton...por essa ordem de ideias, o grupo Swatch também possui a Omega e a Tissot...esse movimento deve ser qualquer coisa mais barata, é questão de googlar e tentar descobrir o que se esconde lá dentro.

Voltar
Superior