GJP
New member
Citizen é uma EXCELENTE marca, diria que concorre lado a lado com a Seiko. Os relógios são robustos e duradouros...pessoalmente, tenho 3 e um 4º a caminho (espero que chegue amanhã). O meu mais antigo tem uns 15 anos mas foi comprado NOS (New Old Stock), pelo que calculo que deverá ter para cima de 20 anos...é um Wingman [] e tá aí para as curvas. Compra sem problemas, será certamente uma boa compra!
Quanto às marcas de status...hoje vou para a cama dar voltas, vi no Ebay US um Porsche Design NOS (já pela Eterna) que me pôs os olhos trocados!!!! E o mesmo vendedor tinha Fortis, Oris e uns Hamilton a preços MUITO sugestivos [8b]
tenho 1 e adoro-o ! muiti fiável... sem pilha, não é kinetik (ou que raio se escreve) é à base da luz do sol que carrega!
vidro em safira e no meu caso caixa e bracelete em inox (bem diferente do inox da swatch) tb há em titanium que um relógio bem maior pasa metade