Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

3pmatrixblk.jpg

nao leves a mal,mas isto e horrível...

gostos sao gostos,eu sei[:p]

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

citação:Originalmente colocada por corsa

Mais dados sobre o Tissot EVORA:

Évora
Homem

Ref. T41.1.817.33

Movimentos
Cronógrafo automático Suiço, calibre Valjoux 7750

Bracelete
Pele genuína com fecho báscula

Resistência à água
Resistente a agua a 30 metros

Características
Edição limitada e numerada de 839 exemplares. Homenagem a Évora, Património Mundial

Preço
875,00 €
Pronto...ja estava todo entusiasmado...já deste cabo disto tudo [xx(][xx(][xx(]
Pois é Peugeot_sales tens que ver que é uma edição limitada e é... automático!;)
Não considero por isso demasiado caro (não é barato mas...)...

posso te dizer que é um bom relógio e com esse calibre( valjoux 7750)não é caro, outro pormenor interessante é o calendario em portugues!!
se precisares de algum esclarecimento adicional ou alguma duvida, manda pm.
(trabalho numa cadeia nacional do ramo relojoeiro e comercializo essa marca)

citação:Originalmente colocada por corsa

Continuo a ponderar a compra da minha próxima "máquina": Tissot EVORA.
Ainda não me decidi...

XPQ0B9wXX1508JUCOUjl0UDZKU.jpg

Rasec,

O relógio em questão é um A. Lange & Shone, modelo «Lange 1», caixa em platina e bracelete em pele de crocodilo.

O preço? Cerca de €29.000,00 (vinte e nove mil euros), mais coisa, menos coisa...

Na minha opinião é um dos melhores relógios da actualidade. Uma excelente escolha.

Existe uma versão muito similar, em ouro branco, que fica por pouco mais de € 20.000,00.

É caso para dizer que não é um relógio para todos os pulsos, nem para todas as bolsas!

Sei que quando o comprou veio ter comigo a dizer que era isto e aquilo e que fazia isto e aquilo, e que até "divia um segundo em quatro partes", ao que eu perguntei qual era a utilidade disso! O homem ficou super aborrecido, e passada nem meia hora estava a chamar-me a pedir um relatório que devia estar pronto "ontem"!

Enfim, já sabem, gabem sempre o relógio do vosso chefe! ;)

Rasec,

As funções do «Lange 1» são simples:

- Horas, minutos e segundos;
- Data (no caso da foto, dia 30);
- Indicação da reserva de marcha.

citação:Originalmente colocada por VFL

Rasec,

As funções do «Lange 1» são simples:

- Horas, minutos e segundos;
- Data (no caso da foto, dia 30);
- Indicação da reserva de marcha.

Para ser sincero não prestei grande atenção ao que ele me ia dizendo, qq coisa em platina, movimento qq coisa, montagem qq coisa, até que se saiu com a histório do segundo dividido em quatro... mas também não lhe vou voltar a falar disso!

Sinceramente, e numa observação meramente estética e subjectiva, nem acho grande piada ao relógio... e por 30 mil €€...

Por um preço médio de 150,00€, que relógio é que me poderiam aconselhar, assim do género de cronografo.

Gosto muito do Tissot PRS200 mas ainda não estou preparado (nem me convém agora) para dar 300€ por um.

Agradeço, desde já, as vossa respostas;)

citação:Originalmente colocada por RTC

Por um preço médio de 150,00€, que relógio é que me poderiam aconselhar, assim do género de cronografo.

Gosto muito do Tissot PRS200</u> mas ainda não estou preparado (nem me convém agora) para dar 300€ por um.

Por acaso é o que eu trago hoje.;)
Já conta quase com 6 anos!

citação:Originalmente colocada por VFL

RTC,

A minha sugestão é: SWATCH Irony Chrono.

Não encontras nada melhor na relação preço/qualidade.

Eu tenho um destes:

50739011_1.jpg

é um bom relógio, desportivo, resistente, engraçado... o problema é que toda a gente tem um igual...

citação:Originalmente colocada por RTC

Gosto muito do Tissot PRS200 mas ainda não estou preparado (nem me convém agora) para dar 300€ por um.

Timex! faz o mesmo que os outros todos, poupas uma mão cheia de massa e levas a mulher a jantar fora!

Voltar
Superior