Tópico dos Relógios [AVISO na Página 561 - Post 16802]

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

grande assistencia tecnica? mudar a pilha deve ser a coisa mais básica de todas :D
Deves ter lido mal o post mas...
Foi o diagnóstico feito. Mudar pilha qualquer um muda.
Agora saber que a pilha não era mudada há quase 3 anos e saber que era realmente da pilha</u>... e isto em pouco minutos...

se me dissesses que tinhas esses problemas eu perguntava-te exactamente o mesmo: "a pilha disso está boa?" acabavas por ir mudar a pilha (até porque irias verificar que não a mudavas há 3 anos), que não custa muito dinheiro. e ficava bom.

não acho nada de extraordinário.

Bem... so para dizer que acabei de ganhar um TISSOT para a minha "colecção".
Foi de um senhor conhecido do meu pai que, antes de "partir para o outro mundo" lhe deixou esta preciosidade. Ele queria mandar colocar-lhe uma bracelete nova e um novo mostrador (porque este está um pouco em mau estado) e hoje fui á Analógico saber um orçamento: total de 285€ de revisão geral do relógio mais a bracelete á parte.
Resultado: ele disse: olha como tu gostas dele... fica com ele.
Esta a trabalhar em boas condições (pelo menos aparentemente) mas por ser um relógio automático (o meu 1º ;)) sei que deve ser "revisto" de vez em quando e como já está parado há algum tempo...
Bem... já verei o que faço.
Aqui fica uma imagem dele:
sch308tsot.jpg

E eu que andava a ponderar a compra do Tissot Evora para ter um relógio automático...[:I]
Ah:... o Evora já não irá tardar!
E, na compra, terei a "oferta" de uma caixa de relógios!;) Que agora vai dar um jeitão pois assim já são três que vão para a segunda caixa.

citação:Originalmente colocada por Guilhati

Para mim relógio é PORSCHE DESIGN.cerca 3000€

[:p]

Coitadinhos deles... :D Não é que sejam nada maus, mas se fossem desenhados por F.A. Porsche... até dava o preço que eles pedem por eles... i.e. se o tivesse [8]

Dentro dos relógios alusivos a carros, dou-te dois exemplos apenas:

CHO0100166_zoom.jpg

Chopard 1000 Miglia
vendidos entre $2,211.00 e $3,400.00 na net

BBCF8A6E-1A72-49F0-9395-7AC2A29CCA92.jpg

IWC Ingenieur AMG
vendidos com a bracelete metálica entre os $5,040.00 e os $6,600.00 na net

Já agora, alguém sabe no Porto, alguma loja onde possa experimentar relógios da marca nixon, o que acham deles? O Small Player Black parece muito fixe, e a um preço excelente para a qualidade que aparentam, e como eu ando a ver uns relógios de quartzo pretos...

Apesar do estilo ser completamente diferente, gosto muito dos IWC de piloto actuais e do modelo de 94 e os ingenieur como aquele, mas o preço... bem... tá quieto... alguém me sabe dar bons exemplos de relógios parecidos abaixo dos 300€/350€, mas que não daquelas falsificações. E já tou a pensar no Natal... :D

EDIT: Up

citação:Originalmente colocada por NLS___87

citação:Originalmente colocada por Guilhati

Para mim relógio é PORSCHE DESIGN.cerca 3000#8364;

[:p]

Coitadinhos deles... :D Não é que sejam nada maus, mas se fossem desenhados por F.A. Porsche... até dava o preço que eles pedem por eles... i.e. se o tivesse [8]

Dentro dos relógios alusivos a carros, dou-te dois exemplos apenas:

CHO0100166_zoom.jpg

Este Chopard 1000 miglia é simplesmente [B)][B)][B)][B)]

Boas

Entre os meus tenho uns quantos nos quais tenho muito orgulho nao fosse uma das minhas paixoes os relogios

Estes sao os que tenho que mais valor teem, nao so financeiro como tambem valor estimativo

Royal Oak Offshore (Audemars Piguet)
header.jpg

Bvlgari Diagono Professional Acqua
acquaap5.jpg

Baume & Mercier Capeland
s41mm_8502.jpg

Omega Speedmaster Professional (O meu relogio do Dia a dia)
35705000.gif

Panerai Radiomir
1125588730272_PAM_00214_index.jpg

E a ultima loucura que chegou no sabado Rolex Oyster Perpetual Cosmograph Daytona foi um presente da minha esposa ja que fiz anos na Segunda feira
semttuloph3.jpg

Tenho tambem 2 Tag, uns quantos tissot, Swatch entre outros

Abraços

Andava a googlar e dei com este forum onde também se fala de relógios... que é o que eu gosto! Provavelmente vão passar a "levar" comigo regularmente, por isso aqui fica o Olá a todos!!

@jjodr - essa não é o teu relógio, certo? É uma pic de um 111h genuino... de outro modo será a replica mais perfeita que já vi...

@corsa - força nesse vintage, muuuito cool!

@lostfan - nice collection! Gosto particularmente desse Daytona :D

fikem bem

citação:Originalmente colocada por Audio_Nut

Andava a googlar e dei com este forum onde também se fala de relógios... que é o que eu gosto! Provavelmente vão passar a "levar" comigo regularmente, por isso aqui fica o Olá a todos!!

@jjodr - essa não é o teu relógio, certo? É uma pic de um 111h genuino... de outro modo será a replica mais perfeita que já vi...

@corsa - força nesse vintage, muuuito cool!

@lostfan - nice collection! Gosto particularmente desse Daytona :D

fikem bem

Andei a namorar-lo durante algum tempo ate que a minha esposa fez-me a surpresa, mas dos que tenho o que mais gosto é o Royal Oak Offshore e o Omega, alias adoro-os as todos independentemente da marca mas tenho um carinho mto especial por esses 2

Abraços

Sê bem vindo Audio_Nut
Pois, esse Tissot "vintage" (como lhe chamas...) vai ser mesmo para "recuperar" na Analógico.
Tem um valor indescritivel para mim!
E eu que "nem gosto" de Tissot's... tenho apenas 5... e não vou ficar por aqui. O 6º já vem quase a caminho, e irá ser o mais dispendioso de todos!

Uma dúvida: a minha namorada anda a ver um Eletta (nunca ouvi falar..). Já o vi em exposição nalgumas lojas, estão sempre reservados e sob encomenda, com uma caixa toda bonita, e o relógio vem com uma bracelete branca e + 4/5 opcionais noutras cores.

Alguém me pode dar umas informações: se é um bom relógio, preços e etc..

Agradeço

Já agora: o relógio que me anda a enlouquecer, até no preço:

<center>
CV2010.FC6205.jpg
</center>

TIFFOSI creio que a Eletta é uma marca "made in portugal" (atenção: digo-o sem certezas...). Também já vi um relógio dessa marca que me despertou a curiosidade.

Voltar
Superior