Tópico dos restaurantes

Boas,

Está previsto ir passar um dos próximos fins de semana á costa vicentina. Pernoitar em Vila Nova de Milfontes.
Como nunca estive na zona não conheço nada para aqueles lados e vinha pedir sugestoes de bons restaurantes, onde se coma bem mas que não seja muito caro.

Não é propriamente ao preço da uva mijona, mas gostei da Tasca do Celso em Milfontes e do Marquês em Porto Covo. Falaram-me também muito bem do Trinca Espinhas em São Torpes mas não tive oportunidade de ir lá.

Não é propriamente ao preço da uva mijona, mas gostei da Tasca do Celso em Milfontes e do Marquês em Porto Covo. Falaram-me também muito bem do Trinca Espinhas em São Torpes mas não tive oportunidade de ir lá.

thanks, vou registar[;)]

Quando digo não muito caro, falo em 15/20 euros por pessoa.

Espetada no restaurante Santo António

Casa de palha em S. Jorge, Cantinho da serra em Santana (carote), Marisqueira o barqueiro ou doca do cavacas no Funchal, restaurante o Miranda no Funchal entre muitos outros

E para quem gosta de hambúrgueres... obrigatório ir ao castelo dos hambúrgueres no Funchal [br:)][br:)][br:)]

Se vieres cá, vens ao restaurante do meu pai!

Esteve durante anos junto a Igreja da Camacha, agora tem uma Churrascaria com o nome Sául no Caniço, Mãe de Deus. Comes lá tudo o que é típico na Madeira e a preço muito bom e se falares comigo não pagas menos lol mas comes mais ehehhe.

Quem quizer manda um pm que eu explico onde é e já informo o meu pai.

Para comer bem vás também podes ir a Santana, tens dois muito bons e a excelente preço, "Bragados" e "Estrela do Mar".

Qualquer dúvida é só perguntar

Restaurante na zona do Cadaval / Bombarral

Restaurante na zona do Cadaval / Bombarral

Amanhã devo ir até ao Jardim Oriental do nosso amigo Berardo e estou na ideia de almoçar lá pela zona.

Que restaurantes sugerem/aconselham na zona do Cadaval / Bombarral?

Recomendo-te o restaurante Zélia no Saguinhal

Restaurante Zélia - Restaurantes - Bombarral -

Já lá fui várias vezes e comeu-se sempre bem.

Dentro do Bombarral tens a Churrasqueira Imperial que tens uns pratos do dia bem bons (tipo mão de vaca com feijão,,, [br:)]). Come-se igualmente muito bem.

São os dois restaurantes locais, frequentados por locais e com um ar tradicional.

Quando vou para aqueles lados, acabo sempre por ir comer a um destes!

Recomendo-te o restaurante Zélia no Saguinhal

Restaurante Zélia - Restaurantes - Bombarral -

Já lá fui várias vezes e comeu-se sempre bem.

Dentro do Bombarral tens a Churrasqueira Imperial que tens uns pratos do dia bem bons (tipo mão de vaca com feijão,,, [br:)]). Come-se igualmente muito bem.

São os dois restaurantes locais, frequentados por locais e com um ar tradicional.

Quando vou para aqueles lados, acabo sempre por ir comer a um destes!

Eh pá... gostos não se discutem mas esses pratos do dia não são para mim! [:D]

Obrigada pelas dicas mas não há nada mais virado para grelhados, comidas mais leves?

Restaurante/Café com Internet

Restaurante/Café com Internet

Viva!
Vou fazer um Interrail com uns amigos e precisamos de um sítio onde combinar bem a viagem, como ainda somos um grupo de 8 pessoas decidimos que o melhor será marcar um restaurante ou café para o fazer.

Alguém sabe de um restaurante ou café em lisboa, que esteja aberto à hora do jantar, que disponha de internet wireless grátis e que seja de preço acessível?

Agradecia imenso a ajuda, um abraço! [;)]

Viva!
Vou fazer um Interrail com uns amigos e precisamos de um sítio onde combinar bem a viagem, como ainda somos um grupo de 8 pessoas decidimos que o melhor será marcar um restaurante ou café para o fazer.

Alguém sabe de um restaurante ou café em lisboa, que esteja aberto à hora do jantar, que disponha de internet wireless grátis e que seja de preço acessível?

Agradecia imenso a ajuda, um abraço! [;)]
Qualquer Macdonald's[;)]

ñ és o único eu tb sou do norte, restaurante forever em famalicão as melhores francesinhas de sp tanto em preço, quantidade e qualidade

Voltar
Superior