Tópico dos restaurantes

não há aqui ninguem do norte..a não ser eu neste tópico :(

ñ és o único eu tb sou do norte , restaurante forever em famalicão as melhores francesinhas de sp tanto em preço, quantidade e qualidade , mister churrasco tem umas espetadas de gambas com lulas por d+, e 1 prato chamado mister churrasco que é composto por 1 misto de todo o tipo de churrasco.

Restaurante no Porto , para Grupos

Restaurante no Porto , para Grupos

Boa tarde a todos,

Procuro neste momento um bom Restaurante na zona do Porto e arredores para um grupo de 12 pessoas.

Requisitos:
Boa comida
Bom ambiente e Musica ao vivo se for possivel (mulheres...) [:D]

Preço não é problema ...

Sugestões ?

Obrigado desde já.

Boa tarde a todos,

Procuro neste momento um bom Restaurante na zona do Porto e arredores para um grupo de 12 pessoas.

Requisitos:
Boa comida
Bom ambiente e Musica ao vivo se for possivel (mulheres...) [:D]

Preço não é problema ...

Sugestões ?

Obrigado desde já.

The Lingerie Restaurant

Um novo restaurante quer abrir-lhe o apetite, mas não só gastronómico. É que os empregados servem à mesa descascados...
The Lingerie Restaurant, assim se chama o novo restaurante que abriu as portas em Albufeira, no dia 5 de Dezembro.
Baseado num novo conceito de restauração temática dedicado ao erotismo, o novo restaurante aposta numa cozinha exótica, ambiente de glamour e animação que passa também (ou sobretudo) pelos empregados e empregadas, que servem a comida em lingerie.
O The Lingerie Restaurant é o primeiro restaurante erótico no sul do país e o terceiro em terras lusas. No norte de Portugal há cinco anos que funcionam dois estabelecimentos do género.
Têm-se revelado casos de sucesso, com uma clientela que é, na maioria, feminina. As mulheres representam 70 por cento dos utentes.
“Grelo da Maria” ou “69 Italiano”?
O restaurante disponibiliza vários menus de que são exemplos o Afrodisíaco, o Lingerie e o Escaldante.
Há ainda o serviço a la carte do qual fazem parte pratos afrodisíacos tão sugestivos quanto o seu nome: “Swing Couple”, “Grelo da Maria”, “Oh si carinõ”, “Lábios Rosados”, “Linguado à Cicciolina”, “69 Italiano”, “Orgia de Carnes” ou “Viúva Insaciável”, entre outros.
Durante as refeições, os clientes são surpreendidos com espectáculos de striptease, lap dance, table dance e shows lésbicos, para além de sobremesas eróticas servidas de forma sensual.

Pá, o Assador Tìpico na Zona Industrial costuma ter dessas coisas todas ao sábado - partindo do princípio que é apenas para dançar umas brasileiradas ao final do jantar.

Eu fui no outro dia a um restaurante em Leça, chamado Spazzio, que me parece cumprir os teus requisitos - incluindo estar aberto tipo até às 5 da manhã, com danças e tal. É em frente ao Porto de Leixões, perto do Ricardo e do Solar das Xuecas (quem é de cá conhece ou um ou outro). [;)]

Brasileirao em Leça da Palmeira (se gostares de rodízio).

fica junto à rotunda da Exponor.

Tem música ao vivo aos fds

Já foi melhor, mas ainda é bom ;)

Bom, venho aqui fazer este desenterranço [:D] para pedir mais sugestões.
Estudantada, como é que é? Onde é que vocês fazem os vossos jantares de curso? Quero sítios onde se coma bem, pague pouco e haja espaço para muita gente! [;)]

Bom, venho aqui fazer este desenterranço [:D] para pedir mais sugestões.
Estudantada, como é que é? Onde é que vocês fazem os vossos jantares de curso? Quero sítios onde se coma bem, pague pouco e haja espaço para muita gente! [;)]

Em Lisboa ao lado do convento do Beato, acho que se chama casa da comida, é um restaurante amplo algo tipico de comida portuguesa tive lá há uns tempo num jantar em que se comeu até cair para o lado e já saiu de lá tudo bem entornado com a bebida[:p] e deu uns 12euros por pessoa

Eu quando andava na faculdade organizei uns ali ao lado do teatro a Barraca. Túnel ou lá como se chamava.

Não era dos maiores, mas tinha na ementa bife com molho à escolha e não os tradicionais fininhos com cogumelos que todos os outros servem nas ementas de grupos.

Não é propriamente ao preço da uva mijona, mas gostei da Tasca do Celso em Milfontes e do Marquês em Porto Covo. Falaram-me também muito bem do Trinca Espinhas em São Torpes mas não tive oportunidade de ir lá.

Recomendo bastante a Tasco do Celso e o Trinca Espinhas por essas zonas...destino obrigatório e zonas que adoro para férias.

Não conheço o Marquês...tenho de ver isso.

Recomendo bastante a Tasco do Celso e o Trinca Espinhas por essas zonas...destino obrigatório e zonas que adoro para férias.

Não conheço o Marquês...tenho de ver isso.

O Trinca Espinhas foi uma desilusão para mim... :sh) Fui lá jantar uma certa noite (era mais para "petiscar" marisco variado) e não gostei. Lembro-me que nem sapateira recheada que a Maria nunca dispensa havia. Saímos após uns camarões e fomos ao Marquês. Aí sim. Não há que enganar. É mariscada de qualidade [;)] Aqueles percebes nº1!!!
Entre Vila Nova Milfontes e Porto Covo (é por aí... já não me lembro ao certo. Sei que andei uns 2 ou 3 km numa estrada de terra batida pelo meio da herdade) há o restaurante Três Marias! Penso que também tem dormidas. Aconselho vivamente a todos! Óptima cozinha e gente muito hospitaleira e interessante!

Tem uma boa ementa. Vai para a lista [;)]

Recomendam aqui tambem um com um nome apelativo, o Comeprima [:D]

Ja fui 2 ou 3 vezes ao Comeprima e nao é nada de especial. Aos fins de semana está cheio de miudos no andar de cima. o local é giro, vale por isso. O sitio para estacionar é pessimo. O serviço é mediano. Sao todos indianos. A comida é muito banal. Acho que so vale a pena para conhecer e nao repetir. O Luca de Santa Marta é bem melhor e o espaço tambem muito mais giro tal como o ambiente. Em termos de preço, é semelhante. O Luca talvez um pouco mais caro

Segundo "se diz" o melhor restaurante italiano de Lisboa é o Gemili. Por cima do mercado de sao bento, em frente à assembleia da republica

Ja fui 2 ou 3 vezes ao Comeprima e nao é nada de especial. Aos fins de semana está cheio de miudos no andar de cima. o local é giro, vale por isso. O sitio para estacionar é pessimo. O serviço é mediano. Sao todos indianos. A comida é muito banal. Acho que so vale a pena para conhecer e nao repetir. O Luca de Santa Marta é bem melhor e o espaço tambem muito mais giro tal como o ambiente. Em termos de preço, é semelhante. O Luca talvez um pouco mais caro

A unica vez que fui ao Luca foi uma desilusão. Sinceramente pensei que a comida fosse melhor e mais tipicamente italiana.
Foi caro e não gostei

Voltar
Superior