Hoje fui com mais três amigos almoçar, ao pé das caldas da rainha, a um restaurante tipico chamado "Solar dos Amigos" fica no Guisado, uma localidade muito pequenina a uns kilometros a norte das caldas. Olhando de fora para o restaurante parece um simples cafe de uma aldeola.
Não sei se já alguém la foi mas recomendo vivamente.
As entradas deram-nos logo morcela, farinheira e linguiça assada, requeijão com doce de abóbora e umas tiras de lombo assado, pão e broa quentes e caseiros.
Quando fomos para o prato propriamente dito já estávamos bem comidos.
Pedimos uma dose de bacalhau à campino, que é um bacalhau assado dentro de um pão caseiro, e da para 4 pessoas, acompanhado por uma sangria, que diga-se, era fraca.
Sobremesa, trazem à mesa um cesto cheio de doces variados, é só escolher.
De seguida trouxeram-nos uma garrafa de ginginha de Óbidos para nos servirmos, acompanhado por uma bolinha, tipo bombom, de uma massa doce que não cheguei a saber sequer o que era mas como era bom marchou também.
Para finalizar os cafés.
Preço final deu 12 euros por pessoa, não reparei no preço de cada coisa, so me lembro que o bacalhau foi à volta dos 25€ a dose (que da para 4 pessoas).
Não sei se já alguém la foi mas recomendo vivamente.
As entradas deram-nos logo morcela, farinheira e linguiça assada, requeijão com doce de abóbora e umas tiras de lombo assado, pão e broa quentes e caseiros.
Quando fomos para o prato propriamente dito já estávamos bem comidos.
Pedimos uma dose de bacalhau à campino, que é um bacalhau assado dentro de um pão caseiro, e da para 4 pessoas, acompanhado por uma sangria, que diga-se, era fraca.
Sobremesa, trazem à mesa um cesto cheio de doces variados, é só escolher.
De seguida trouxeram-nos uma garrafa de ginginha de Óbidos para nos servirmos, acompanhado por uma bolinha, tipo bombom, de uma massa doce que não cheguei a saber sequer o que era mas como era bom marchou também.
Para finalizar os cafés.
Preço final deu 12 euros por pessoa, não reparei no preço de cada coisa, so me lembro que o bacalhau foi à volta dos 25€ a dose (que da para 4 pessoas).