Tópico dos restaurantes

Eu já ia com ideias de pedir a Picanha com Alho.

Já provei umas quantas vezes no Livorno e é uma delicia, só tem um senão... Cada vez que a como fico com a boca toda arrebentada por causa do alho, mas vale a pena.

Uma coisa boa que a Mercearia Vencedora tem, é dar para se escolher através do site a mesa que se quer, é tipo como nos cinemas.

Reservei mesa na esplanada, e o mais afastada possível das outras pessoas... [:p]

Depois venho cá dar o feedback! [;)]

Com o frio e vento que tens estado algumas destas noites acredito que quem tiver á noite na esplanada tenha a esplanada só para si.[:cool:]

Já agora, a Mercearia Vencedora é perto de Santa Apolónia, mas é na Doca... Como é que entro na Doca? :confused:

É raro ir para aqueles lados... Muito raro mesmo.

Já agora, a Mercearia Vencedora é perto de Santa Apolónia, mas é na Doca... Como é que entro na Doca? :confused:

É raro ir para aqueles lados... Muito raro mesmo.

Se vieres do Terreiro do Paço, vem com atenção aos barrações do Jardim do Tabaco, no meio deles, tens uma entrada que vai dar directo a um parque de estacionamento, mesmo em frente à entrada para o edifício do restaurante.

O parque é pago, mas nada demais. Na rua de acesso, se não houver grande confusão, consegues estacionar sem teres que pagar, como é uma 5ª feira, deve ser fácil.

Fica aqui uma imagem que te deve ajudar:

attachment.php

P.S.: Se fosse na Mercearia de Cascais, recomendava-te ainda a Sangria de Champnhe (Espumante) que é bem boa. Das poucas que bebo e gosto. Mas a Sangria depende muito da "arte" de quem a faz, por isso duvido que a do Jardim do Tabaco seja igual.

Anexos

• jardim.jpg
    jardim.jpg
    101,5KB · Visualizações: 0
Se vieres do Terreiro do Paço, vem com atenção aos barrações do Jardim do Tabaco, no meio deles, tens uma entrada que vai dar directo a um parque de estacionamento, mesmo em frente à entrada para o edifício do restaurante.

O parque é pago, mas nada demais. Na rua de acesso, se não houver grande confusão, consegues estacionar sem teres que pagar, como é uma 5ª feira, deve ser fácil.

Fica aqui uma imagem que te deve ajudar:

attachment.php

P.S.: Se fosse na Mercearia de Cascais, recomendava-te ainda a Sangria de Champnhe (Espumante) que é bem boa. Das poucas que bebo e gosto. Mas a Sangria depende muito da "arte" de quem a faz, por isso duvido que a do Jardim do Tabaco seja igual.

Diz-me uma coisa, essa imagem é antes de chegar a Santa Apolónia (estação)?

Não bebo bebidas alcoólicas, só muito raramente e quando não vou conduzir [;)]

Cheguei agora do jantar.

Gostei!

Apesar de não termos ficado na esplanada pois estava um pouco de vento (sim, eu sei Nephilim, desta vez tinhas razão, mas só desta vez... [:p]), e lá dentro estar alguma confusão pois haviam muitos jantares de grupo, o balanço é positivo.

A comida estava óptima, não fiquei com fome e acho que paguei pouco para aquilo que queria gastar [:D]

Deixo aqui a conta:

Conta-1.jpg

Como prenda de aniversário de namoro, a minha namorada deu-me um N95 (obviamente que delirei!! [kiss]), e eu dei-lhe um voucher para ela ir fazer uma massagem Hot Stones e mais umas coisas com cacau e banho turco, etc... E envie-lhe para o trabalho um ramo de flores.

Última edição:
Cheguei agora do jantar.

Gostei!

Apesar de não termos ficado na esplanada pois estava um pouco de vento (sim, eu sei Nephilim, desta vez tinhas razão, mas só desta vez... [:p]), e lá dentro estar alguma confusão pois haviam muitos jantares de grupo, o balanço é positivo.

A comida estava óptima, não fiquei com fome e acho que paguei pouco para aquilo que queria gastar [:D]

Deixo aqui a conta:

Conta-1.jpg

Como prenda de aniversário de namoro, a minha namorada deu-me um N95 (obiviamente que delirei!! [kiss]), e eu dei-lhe um voucher para ela ir fazer uma massagem Hot Stones e mais umas coisas com cacau e banho turco, etc... E envie-lhe para o trabalho um ramo de flores.

E o que é que estás aqui a fazer a esta hora???? [:p] [:D] [;)]

Aproveito este post para pedir eu uma sugestão.

Hoje vou ver o Cirque du Soleil que, este ano, foi montado no Parque da Nações, lá bem ao fundo, junto do Stand da Ford.

Restaurantes nessa zona só conheço os que ficam mesmo na Expo, perto do Pavilhão Multiusos.

Mais para perto de onde vai estar o Cirque, alguém conhece algum jeitoso e não muito caro (até 15, 20€, por pessoa). A ideia é parar o carro e não mexer mais nele até ao final da noite. Os outros restaurantes que falei, apesar de serem relativamente perto, temos que andar com o carro atrás e são numa zona de estacionamento complicado.

Obrigado...

Cheguei agora do jantar.

Gostei!

Já que falas em esplanada, lembrei-me de um local que achei mto bom em almada, eu nunca lá jantei mas tive á tarde, mas achei o espaço mto agradavel e todo moderno como aquilo que procuras , tou a falar do restaurante no museu da cidade mesmo no jardim e tem esplanada, ja lá foste?

Mas atenção que nunca lá comi, tou apenas a dizer que é bom o espaço.

Hoje vou ver o Cirque du Soleil que, este ano, foi montado no Parque da Nações, lá bem ao fundo, junto do Stand da Ford.

Restaurantes nessa zona só conheço os que ficam mesmo na Expo, perto do Pavilhão Multiusos.

Mais para perto de onde vai estar o Cirque, alguém conhece algum jeitoso e não muito caro (até 15, 20€, por pessoa). A ideia é parar o carro e não mexer mais nele até ao final da noite. Os outros restaurantes que falei, apesar de serem relativamente perto, temos que andar com o carro atrás e são numa zona de estacionamento complicado.

Obrigado...

Sim , por esse preço e sem tocares no carro , vais ao Vasco da Gama e na zona da restauração podes comer por esse preço e até menos é só escolher.[;)]

Já que falas em esplanada, lembrei-me de um local que achei mto bom em almada, eu nunca lá jantei mas tive á tarde, mas achei o espaço mto agradavel e todo moderno como aquilo que procuras , tou a falar do restaurante no museu da cidade mesmo no jardim e tem esplanada, ja lá foste?

Já lá fui a um jantar de aniversário e vou esporadicamente beber café a essa esplanada.

Não comes nenhum banquete, mas a comida é extremamente bem confeccionada, já não me recordo bem dos pratos, mas sei que ninguém se queixou.

Nunca lá fui.

E sinceramente nem estou a ver onde é o Museu da Cidada, deu-me uma branca.

Obrigado...

República da Cerveja.

República da Cerveja

De resto na Expo não estou a ver mais nada.

Mas esse já deve ficar um pouco longe.

Voltar
Superior