Tópico dos restaurantes

O Granhão

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pelas imagens do Google Maps, é isso mesmo! Muito obrigado!

Para comida tipica, sem qualquer pretensao chique, para ir almoçar com a rapaziada, ainda se recomenda?

Ou há melhor na zona?

Lembrando que é na onda do "para comer bem e barato" e beber umas jolas. 😎

Obrigado

Para comida tipica, sem qualquer pretensao chique, para ir almoçar com a rapaziada, ainda se recomenda?

Ou há melhor na zona?

Obrigado

Barato e Comporta na mesma frase [:D][:D] does not compute

Ou há melhor na zona?

Obrigado

Ia muito há 10 ou 15 anos , apanhei 1 ou 2 barretes (quando cobram peixe a 50€ o kg e não está bom, corto logo) deixei de ir

Bom e barato naquela zona enfim… tenta o Mira Ponte, não é a porta da praia mas são 5m de carro.

No Possanco tens o Mário tasca a sério com pessoal das obras, mas é honesto, ou Barco do Sado na Carrasqueira.
Ambos a 15m do Carvalhal

Ia muito há 10 ou 15 anos , apanhei 1 ou 2 barretes (quando cobram peixe a 50€ o kg e não está bom, corto logo) deixei de ir

Bom e barato naquela zona enfim… tenta o Mira Ponte, não é a porta da praia mas são 5m de carro.

No Possanco tens o Mário tasca a sério com pessoal das obras, mas é honesto, ou Barco do Sado na Carrasqueira.
Ambos a 15m do Carvalhal

Muito, mesmo muito obrigado pelas dicas.🙂

Nessa zona íamos invariavelmente ao Casanova, para nós a melhor pizzaria de Lisboa, mas há algum tempo que não vamos lá.

Em Alfama foi a um numa rua perdida.

Depois fui ao Sto já na baixa.

Gostei.

Por acaso já fui a essa pizzaria bem há 15 anos atrás.

Estou traumatizado com arroz de pato.

Pedi na pacheca por recomendação e enfiei um barrete jeitoso :sh)

Na tasquinha é bom. Diria que por lá não se fica mal em nenhum prato, bacalhau à Braga, também bom.
Marcação obrigatória, aquilo é um tasco pequeno, já várias vezes fiquei à porta ou no balcão a beber umas cervejas enquanto espero.
Ultimamente tenho ido à tasquinha da Ribeira, fica junto ao minho center e tenho gostado (por norma não aceitam reservas)

Na tasquinha é bom. Diria que por lá não se fica mal em nenhum prato, bacalhau à Braga, também bom.
Marcação obrigatória, aquilo é um tasco pequeno, já várias vezes fiquei à porta ou no balcão a beber umas cervejas enquanto espero.

Diria que de todos os que provei o que menos gostei foi mesmo o polvo.
Filetes de peixe espada também recomendo.

Muito, mesmo muito obrigado pelas dicas.🙂

Se estiveres numa de extravagância, recomendo sunset no Comporta Café! Ambiente muito bom, boa música e depois jantar lá, está-se a comer divinalmente (o que não acontecia no passado). Obrigatório repelente a partir das 20h

Fiz esse programa há 2 fim‑de‑semana atrás com mais 2 casais e miúdos, e foi muito bom (a conta foi grande)

Ultimamente tenho ido à tasquinha da Ribeira, fica junto ao minho center e tenho gostado (por norma não aceitam reservas)

Nessa zona gosto da Cozinha do Minho, mas convém ir com tempo porque lá ninguém se apressa.

Tasquinha Dom Ferreira, convém reservar.

Pede arroz de pato, agradece-me depois. [:D]

Fui lá, comi o pato e gostei.
Não foi caro.

Nessa zona gosto da Cozinha do Minho, mas convém ir com tempo porque lá ninguém se apressa.

Por acaso não conheço, estive quase para ir lá aqui há uns tempos, estava cheia a tasquinha da ribeira, mas acabei por ir logo ao lado ao dgema para mal dos meus pecados, um desastre de refeiçao e de serviço.

Já agora a tasquinha da Ribeira aparece como encerrado temporariamente no google!! Não fazia ideia.

Na próxima semana vou a Porto Covo. Alguma dica para comer bem sem pagar os olhos da cara? Uma vez fui ao Zé Inácio mas achei caro embora fosse bem razoável.

no próximo sábado dia 5 lá vou comer o meu leitãozinho na mealhada no meu restaurante preferido

agora preciso de um hotel no Porto, ou muito perto do Porto

era 1 noite só, jantar e pequeno-almoço

alguém recomenda algum que seja bomzinho sem ser uma fortuna ?

no próximo sábado dia 5 lá vou comer o meu leitãozinho na mealhada no meu restaurante preferido

agora preciso de um hotel no Porto, ou muito perto do Porto

era 1 noite só, jantar e pequeno-almoço

alguém recomenda algum que seja bomzinho sem ser uma fortuna ?

Fiquei recentemente no Nôma e gostei bastante, novinho e bem localizado.

Não fiz nenhuma refeição lá, porque como estava a passar o fim‑de‑semana no Porto comi em sítios especificos. Gostei especialmente do pequeno almoço no Negra, perto da casa da Musica.

Back