Tópico dos restaurantes

Boas;

Alguém com sugestões para a Lousã?

Até agora tenho referenciado o Burgo, alguém tem experiencia? mais alguma sugestão?

Obrigado desde já

Boas, preciso de uma ou duas sugestões para jantar de aniversário da minha esposa de preferência na zona de Portimão. Não me importo de fazer alguns KMS desde que não seja ir até monte gordo😅
Obrigado

Ia muito há 10 ou 15 anos , apanhei 1 ou 2 barretes (quando cobram peixe a 50€ o kg e não está bom, corto logo) deixei de ir

Bom e barato naquela zona enfim… tenta o Mira Ponte, não é a porta da praia mas são 5m de carro.

No Possanco tens o Mário tasca a sério com pessoal das obras, mas é honesto, ou Barco do Sado na Carrasqueira.
Ambos a 15m do Carvalhal

Neste momento todos os restaurantes da zona até 25€ por refeição, estão cheios de pessoal das obras. É uma loucura. O único em que não tenho apanhado maltaxdas obras é no Tosca.

Sugestões para a zona de Ayamonte / Huelva?

Tinham-me recomendado o LPA Culinary Bar mas já não aceita reservas para esta semana...

Neste momento todos os restaurantes da zona até 25€ por refeição, estão cheios de pessoal das obras. É uma loucura. O único em que não tenho apanhado maltaxdas obras é no Tosca.

Para safar, em especial com miúdos e adolescentes, tens uma pizzaria porreira em frente ao supermercado Gomes no centro da Comporta, numa espécie de centro comercial com várias lojas.

Há poucas semanas almocei no Barco do Sado e estava tudo fantástico, amêijoas ótimas, dourada de mar no ponto e um Comporta Private Selection branco super fresco, para 3 deve ter rondado os 130/140€

Onde continuo a recomendar é o Comporta Café, o serviço e a qualidade são qualquer coisa

b638f240410e14e2cb7f44e0250267d6.jpg

Para safar, em especial com miúdos e adolescentes, tens uma pizzaria porreira em frente ao supermercado Gomes no centro da Comporta, numa espécie de centro comercial com várias lojas.

Há poucas semanas almocei no Barco do Sado e estava tudo fantástico, amêijoas ótimas, dourada de mar no ponto e um Comporta Private Selection branco super fresco, para 3 deve ter rondado os 130/140€

Onde continuo a recomendar é o Comporta Café, o serviço e a qualidade são qualquer coisa

JDEM, por acaso ontem Sábado não jantaste com a tua família no Restaurante Dona Bia (na Comporta) ?

Dicas para Espinho/São Félix da Marinha.

Das minhas últimas excursões a Espinho e na procura de peixe fresco grelhado foi o Maragato a opção. Todavia, é um restaurante muito pequeno e uma opção se a intenção for apenas comer peixe [:D]

De excursões anteriores também foi escolhidos Os Melinhos que é opção para a mesma "onda" que o Maragato.

Depois considerando opções que, apesar de nunca ter ido, têm-me sido bem recomendadas sugiro, ainda em Espinho, O Aquário (também voltado para pratos de peixe/marisco), a Taberna do Ferrão em Esmoriz (também predominantemente um restaurante para peixe/marisco) que já é um nível um bocado mais premium e A Grelha de Guetim (em Guetim que é no "interior" de Espinho) que já tem opções de carne recomendáveis (pelo feedback que me têm transmitido).

Sugestões para a zona de Ayamonte / Huelva?

Tinham-me recomendado o LPA Culinary Bar mas já não aceita reservas para esta semana...

Não sei se ainda vem a tempo mas se ir até Punta Umbría for opção, aconselho o Popa Braseria. Fui lá duas vezes nas semanas passadas, as carnes são excelentes e o arroz de marisco idem.

Back