Tópico dos restaurantes

citação:Originalmente colocada por hpventura

citação:Originalmente colocada por rCrew

Especialidade da casa: (Mo) queca de camarão, porque será? :D:D[:p]

Ser´q tb têm o famoso bobó de camarão ?! :D

São bosn pratos, mas na minha condição não devia ler estes tópicos :D;)

citação:Originalmente colocada por JDEM

São bosn pratos, mas na minha condição não devia ler estes tópicos :D;)

E olha que o menu tem os 3 pratos !!!!! :D:D

Será que já houve confusões por lá a ponto de servirem batata a murro?
É que isso eu dispenso :D

Fico mais ali pelas côxas delas (as galinhas) e pelos rabos (de pescada).
E um bocado de exercício depois da refeição não calha nada mal :D

[:0][:0][}:)][}:)][}:)][}:)], tem uma carta de ementa completa:D:D:D:D

Restaurantes na zona de Almeirim

Restaurantes na zona de Almeirim

Autoridades pantagruélicas, conhecem restaurantes bons e baratos</u>(10€-15€ por pessoa) na zona de Almeirim? Quais?

Almeirim, o que lá vais encontrar será tudo em volta da excepcional sopa da pedra, mas claro que servem outros pratos.Se gostas da tal sopa, procura o restaurante "Toucinho",acho que és este o nome.Segundo dizem as pessoas de lá,o sitio onde se come a melhor sopa é nesse tal sitio.

Há uma avenida lá (que não me recordo o nome) onde existem umas bombas de gasolina e um parque verde que tem muitos restaurantes seguidos. Já experimentei lá dois e em ambos almoçou-se bem e barato :)

citação:Originalmente colocada por Nafs

Há uma avenida lá (que não me recordo o nome) onde existem umas bombas de gasolina e um parque verde que tem muitos restaurantes seguidos. Já experimentei lá dois e em ambos almoçou-se bem e barato :)

Exactamente. Quando entras em Almeirim (vindo pela Ponte Salgueiro Maia), nos semáforos viras à direita, segues a estrada que vai para o Kartódromo e facilmente encontras esta zona que o Nafs referiu.

citação:Originalmente colocada por dm101

Almeirim, o que lá vais encontrar será tudo em volta da excepcional sopa da pedra, mas claro que servem outros pratos.Se gostas da tal sopa, procura o restaurante "Toucinho</u>",acho que és este o nome.Segundo dizem as pessoas de lá,o sitio onde se come a melhor sopa é nesse tal sitio.
Pois é;).
Sublime.
http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecooler/desenvReg.asp?reg=330294
Entras para uma espécie de merciaria e depois, qd há mesa passas pelas cozinheiras que estão a descascar os ingredientes e a preparar mais caldeirões de sopa da Pedra, nunca comi outra coisa em Almeirim:D.
A localização é numa rua estreita que sai do largo-avenida onde está a Praça de touros, e onde deves deixar o carro, e onde estão os "outros" restaurantes.

citação:Originalmente colocada por dm101

Almeirim, o que lá vais encontrar será tudo em volta da excepcional sopa da pedra, mas claro que servem outros pratos.Se gostas da tal sopa, procura o restaurante "Toucinho",acho que és este o nome.Segundo dizem as pessoas de lá,o sitio onde se come a melhor sopa é nesse tal sitio.

Muito bom esse restaurante, já tive oportunidade de la ir muitas vezes e é de facto excelente.

Junto a praça de toiros há muitos á escolha, como já foi referido, alias em todas essas localidades da região, por norma come-se bem junto a praça de toiros.

Back