Blackshadow
New member
Só um aparte, já que falam de Almeirim e eu até sei umas coisas dessa bela cidade, o pão tradicional chama-se "******ta"... os trocadilhos que eu já fiz à conta das ******tas de Almeirim 
citação:Originalmente colocada por dm101
Almeirim, o que lá vais encontrar será tudo em volta da excepcional sopa da pedra, mas claro que servem outros pratos.Se gostas da tal sopa, procura o restaurante "Toucinho",acho que és este o nome.Segundo dizem as pessoas de lá,o sitio onde se come a melhor sopa é nesse tal sitio.
citação:Originalmente colocada por AutoFan
O Toucinho é caro, mau atendimento, o comer tambem deixa muito a desejar, e o que referes da sopa nem perto nem de longe é verdade.(...)
Quanto aos restaurantes, já comi em todos. Para mim o melhor é sem, duvida, precisamente o que fica em frente ao Toucinho, do outro lado da rua.[8D]
citação:Originalmente colocada por Kevin Cego
O Toucinho é caro, mau atendimento, o comer tambem deixa muito a desejar, e o que referes da sopa nem perto nem de longe é verdade.(...)
Quanto aos restaurantes, já comi em todos. Para mim o melhor é sem, duvida, precisamente o que fica em frente ao Toucinho, do outro lado da rua.[8D]
Mais nada, o vizinho da frente é bem melhor e o atendimento é mto mais personalizado, além de ser mais barato![]()
De referir também, que a Motora disse q os restaurantes eram na rua para o Kartodromo, o que está errado. É que se perguntarem pelo Kartdromo para lá chegar, vão ter ás Fazendas de Almeirim.
Eu nem sei onde fica o Kartódromo. Apenas sei que nesse cruzamento onde ele vira à direita há uma placa a indicar o Kartódromo.
Mas, a zona dos restaurantes que queria dizer encontra-se nessa via.
citação:Originalmente colocada por eser
onde é que é almeirim caralh0???
citação:Originalmente colocada por Der Teufel
Fui a Almeirim uma vez e ja me queriam impigir uma sopa da pedra, sopa como em casa dass, pedi escalopes de vitela ou uma coisa assim, e tavam mt bons, agr o nome do restaurante nao me lembro
citação:Originalmente colocada por JGTB
Para fazeres um pergunta precisas de usar palavrões?
citação:Originalmente colocada por sgarcsa
Estava a pensar no mesmo para a zona do POrto..![]()
citação:Originalmente colocada por sempreabrir
citação:Originalmente colocada por sgarcsa
Estava a pensar no mesmo para a zona do POrto..![]()
Praia do Ourigo?
Saludos