Tópico dos restaurantes

no palacio de cristal servem refeições, num restaurante/self service. n é muito mau, e tem a vantagem de estar localizado numa zona bastante aprazivel para uma caminhada ligeira, após o repasto.

Ya, em dias de sol é fixe ir para a esplanada.

E depois há a bicharada que por lá anda solta: galinholas, pavões, etc... Muito melhor do que estarem enjaulados.

E se pensam que os bicharocos têm a memória curta, asseguro-vos que eles distinguem bem e à distância uma chávena de café de um bolo de arroz! [:)] Fala a experiência! [:)]

Capa negra conheço...

Decomur ainda nunca fui

Vou quase todos os dias ao Zé Botas (nunca fui ao Grao de Bico que fica mesmo em frente mas tou a ver que vou ter de experimentar)

No outro dia fui - está-me a escapar o nome - aquele pequeno que tem 3 mesas das francesinhas e eu que não sou grande adepto [br:)]

Capa negra conheço...

Decomur ainda nunca fui

Vou quase todos os dias ao Zé Botas (nunca fui ao Grao de Bico que fica mesmo em frente mas tou a ver que vou ter de experimentar)

No outro dia fui - está-me a escapar o nome - aquele pequeno que tem 3 mesas das francesinhas e eu que não sou grande adepto [br:)]

esse nome "noé", não tem nada a ver com o sitio onde trabalhas!?

Há um por trás do tribunal, depois do Passeio das Virtudes, quem desce a rua (não me lembro o nome da mesma), que se chama "Cometa"...Come-se mto bem mas é para o finório e carote. Tem uma vista sobre o rio espectacular...

se quiseres só atravessar a rua, vai ao "Tasquinha" que já foi aqui mencionado... é o restaurante que faz esquina, em frente ao ICBAS e à GNR. Comes lá uns bons bifes. Cumps :)

A tragédia aconteceu.... O restaurante que tinha escolhido so tem reservas a partir das 22 e 30( quero jantar, não cear...) e como tal, fiquei sem sitio para jantar amanhã. O restaurante em questão era o Mamaroma.
Alguém pode aconselhar algo com nivel na zona de Aveiro? Sempre é um dia especial....

Bem, eu confirmo o que se disse do Alla'rabiatta...restaurante muito giro, da moda, paga-se bem mas a comida...mesmo nada de especial...só curti a sobremesa [kiss]

Fui esta semana a um argentino..o La Boca. Gostei. Ambiente muito intimista, uma decoração espectacular e a comida estava muito boa. Comi um bife enorme e super "gostoso"...as sobremesas eram poucas apesar de boas e no fim não foi muito caro.

Sitio muito giro e barato: Barbarico
Localização: O sitio é ao lado da Padaria Ribeiro na zona da Boavista, perto de Serralves. Eu simplesmente adoro o local e é muito romantico... para quem quiser um ambiente desses...
Já lá não vou faz algum tempo mas é muito bom.

restaurante em lisboa

restaurante em lisboa

o meu avÔ faz anos daqui a 8 dias e vai pagar um jantar á famelga,alguem me dê sugestões para lisboa,em média por pessoa:10/12 euros!obrigado

Trindade [:p]

pq não vão ao vasco da gama, no 3º piso há um da familia do chimarrao a rondar esse preço .... apr:)

se quiserem na zona da palma de baixo, há lá um mto bom, e o dono é 50*'s !!! [:cool:]

Voltar
Superior