Tópico dos restaurantes

O Porto de Santa Maria tem sempre um parque automóvel alucinante, Jag's, Porsche's, Aston, Maserati, etc e os "corriqueiros" BM's e Mercedes, como deves imaginar os preços são proporcionais :(

Segundo dizem, é do melhor para comer mariscos e todo o tipo de frutos do mar, infelizmente não é para qualquer bolsa.

Como podes calcular e um excelente restaurante, ja o preço dificilmente 2 pessoas comem por menos de 100 euros e nao podes abusar, aponta para os 140/150 2 pessoas

naquela zona facilmente se gasta 150€ para 2 pessoas, considerando entradas, prato, sobremesa e bebidas. para mim, não obg.

Eu já comi no Porto de Santa Maria..

Não é assim tão caro, depende do que comeres.. EU paguei 90 Euros por duas pessoas e não vim com fome.. Não bebi foi vinho..

Mas melhor e não tão caro, quase em frente tens o Mestre Zé.

três entradas de marisco, cataplana de marisco com arroz (2 pessoas) e vinho branco.. 30 Euros/pessoa

Se te metes em mariscos , entradas, e vinho, vai ficar caro. 50€ por pessoa no mínimo.

Agora dá para ficar a menos, não pode é abusar, beber água e tal.

Logo atrás desse há um que é o Panorama! Que é um pouco mais em conta (mas caro na mesma) e tb é muito bom.

É um bom restaurante.
Com marisco para 3, 3 bifes para acabar e vinho fica por volta de 150€.

Tens outros restaurantes na zona, um pouco mais baratos onde se come bom marisco também.

Na boca do inferno por exemplo.

Opinião sobre Restaurante Pasíon Argentina

Opinião sobre Restaurante Pasíon Argentina

Bem, já lá vai mais de uma semana e ainda não tinha escrito nada:

Resumindo:

Ambiente: Bom

Serviço: Razoável

Comida:

Fomos para um menu a 25€que incluia tudo:

Couvert:
Eu que gosto muito de pão com manteiga deparei-me com um excelente pão, que fez a minha felicidade ao inicio da refeição (estivemos à mesa à espera de mais gente durante cerca de meia hora). Era tão bom que acabei por comer 7. Não sei se é caseiro ou não, mas vale muito a pena!

Entrada:
Vieram umas entradinhas - Chouriço e croquetes - O chouriço vale MESMO a pena.. Não me lembro de ter comido um tão bom! É que vale MESMO!

Prato:
Vem 3 tipos de carne à discrição - muito boas e o olho de boi excelente mesmo!
Os acompanhamentos são vários e também à discrição. Eu pedi um que não tinham trazido inicialmente que e a batata à murro recheada, também gostei muito

Sobremesa:
Fondant de chocolate (um bolo cozido por fora, liquido por dentro). Fiquei desiludido. Não sei se é por estar habituados a fondants de primeira categoria - o do Terra, os que faço em casa (é muito facil de fazer). Tinha 2 problemas:
- Estava demasiado cozido (quase não estava liquido por dentro)
- O sabor da 'massa' em si não era grande coisa. Até fiquei na dúvida se não teria sido feito com chocolate em pó, ou de leite.
Não esteve à altura.

Bebidas:

Estavam incluidas no Menu.
Vinho: razoavel - à altura das expectativas de quando não se paga muito (não me lembro qual era).
Sangria: muito saborosa e pouco forte em alcool.

De vez em quando a musica fica mais alta e começam uns bailarinos a dançar. Tenho a impressão que pontualmente chamam alguém que esteja la a jantar para uma dança rápida.

RESUMO:

Fiquei satisfeito, acho que por 25€ valeu a pena, e para este tipo de festas é sem dúvida uma opção a considerar, para quem queira algo de diferente e que acaba por ser mais exclusivo porque pouco comum.
Sei que por bastante menos pode-se arranjar opções mais racionais em que se coma tanto e melhor, mas acabo por valorizar muito o ambiente, pelo que achei o preço pago perfeitamente justo e voltarei lá penso eu.

Restaurante para almoço perto do Hosp. Sto Antonio - Porto

Restaurante para almoço perto do Hosp. Sto Antonio - Porto

Boa tarde:

Gostaria que me sugerissem um restaurante na zona do Hospital de Sto Antonio para ir almoçar.
Não precisa de ser MUITO rapido nem MUITO barato..
Obrigado!

Por ex. o Assador típico,em frente á entrada da urgência.no inicio da rua D. manuel II,acho que é assim que se chama.dá para comer uma espetada,por ex.
Do lado oposto,mais próximo da faculdade de letras,o Grão de Bico.Fica numa rua estreita quem sobe para a faculdade á dta,em frente á GNR.

Saludos

Por ex. o Assador típico,em frente á entrada da urgência.no inicio da rua D. manuel II,acho que é assim que se chama.dá para comer uma espetada,por ex.
Do lado oposto,mais próximo da faculdade de letras,o Grão de Bico.Fica numa rua estreita quem sobe para a faculdade á dta,em frente á GNR.

Saludos
Tambem recomendo estes dois, se for ao grao de bico, nao perder o arroz de pato ou o bacalhau com natas !

O assador é bom. Se quiser uma francesinha bastante boa e em conta vá ao decomur q é o "tasco" q faz esquina. Tb aconselho.

O assador é bom. Se quiser uma francesinha bastante boa e em conta vá ao decomur q é o "tasco" q faz esquina. Tb aconselho.

Na esquina com o assador e a servir francesinhas lembro-me do Café S. Paulo. Francesinhas bem boas, por sinal, e batatinhas "a sério" fritas na hora (nada de congeladas ou pacote). apr:)

Na esquina com o assador e a servir francesinhas lembro-me do Café S. Paulo. Francesinhas bem boas, por sinal, e batatinhas "a sério" fritas na hora (nada de congeladas ou pacote). apr:)

Tb já comi lá. Mas no decomur gosto mais. :)

Boa tarde:

Gostaria que me sugerissem um restaurante na zona do Hospital de Sto Antonio para ir almoçar.
Não precisa de ser MUITO rapido nem MUITO barato..
Obrigado!

no palacio de cristal servem refeições, num restaurante/self service. n é muito mau, e tem a vantagem de estar localizado numa zona bastante aprazivel para uma caminhada ligeira, após o repasto.

OT: só por curiosidade, trabalhas aí perto???

Back