Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Conheço.. de ouvir falar :sh) Nunca lá fui.
Mas até hoje, só conheci comentários positivos acerca desse restaurante.
O tio Artur da "zona afectada" e do "funifine"?! [] [
] [
] Esse grande homem ainda é vivo? Um bem haja para ele.
Uma postinha de bacalhau frito acompanhada de uma caneca de xaravanada (vinho com cerveja e açucar), fantástico! aprapr
[
]
E a famosa assobiadela do tio? []
Belos tempos que passei em Bragança..
Cantinho dos Sabores.
Vendas novas.
Ora bem:
Na Costa da Caparica fica o XS. Gosto muito de lá comer, o dono (Alex) é um bacano. Comida ligeiramente picante (a cozinheira é africana e gosta de abusar um pouco).
Antes de chegar á cruz-de-pau (estrada nacional que liga Almada ao Seixal) temos o Palacio do Vinho.
Leitão muito agradável, secretos de Porco Preto Divinais... Carta de vinhos digna de qq restaurante de luxo. A ultima vez que lá comi o Luis filipe Vieira tava lá a mandar umas postas de pescada......
Antes de chegar a sesimbra (Santana) temos o Angelus, que, apesar da descida de qualidade do serciço nos ultimos anos, continua com o melhor Fondue de carne que conheço. Boa lista de vinhos, com algumas reliquias bem antigas.
Em Lisboa sou cliente fervoroso do Solar dos Nunes. Muito bom mas sempre apinhado de gente...
Estive em Vilamora de férias esta ultima semana e deixem-me que vos diga que os preços são estupidamente altos e o comer não é dos melhores.... fiquei desildido com varios restaurantes muito da voga do nosso Jet8!!!
Cheguei a gastar 500€ num dos dias só em Almoço + Jantar para 5 pessoas (uma delas com 11 anos).......... Férias em vilamoura nunca mais.... nem em casa emprestada!!!! Fiquei Tesinho que nem um carapau!!!!
Mais para nordeste...
'O Abel', em gimonde, Bragança..para uma posta de vaca[br][br
][br
][br
]
A assobiadela era a vacina pras gaijas. [] [
] [
]
X2 []
Não é mau..mas é mais fama que outra coisa..[]
É o chamado restaurante para turistas []
As tantas ainda estivemos a comer e beber juntos e a ouvir as assobiadelas do Tio [] [
] [
]
Grande Charabanada []
Tive a sorte de la ir no ano passado em abril e a unica coisa que posso dizer é JASUS QUE TASCO INCRIBEL!!!!
Bragança?!
Dá um salto a Gimonde, procura o «Abel» e pede a célebre Posta Mirandesa.
Comes muito bem, bebe...o que quiseres e ...pagas muito pouco.
Acreditem!
o restaurante que mais gosto chama-se italia italia fica na praia de cortegaça e não é nada de especial....mas num sei porque tenho afinidade com aquele restaurante....vou la com alguma frequencia
As tantas ainda estivemos a comer e beber juntos e a ouvir as assobiadelas do Tio [] [
] [
]
Grande Charabanada []
Vai lá à noite num dia de saida à noite..tipo quarta ou quinta e vais ver..é a loucura total..[] [
]
Mesmo junto ao parque de Campismo?[]
Vaca, não...vitela ![Mais para nordeste...
'O Abel', em gimonde, Bragança..para uma posta de vaca[br][br
][br
][br
]