Tópico dos restaurantes

O tio Artur da "zona afectada" e do "funifine"?! [:)] [:)] [:)] Esse grande homem ainda é vivo? Um bem haja para ele.

Uma postinha de bacalhau frito acompanhada de uma caneca de xaravanada (vinho com cerveja e açucar), fantástico! apr:) apr:) [:D]

E a famosa assobiadela do tio? [:D]

Belos tempos que passei em Bragança..

Ora bem:

Na Costa da Caparica fica o XS. Gosto muito de lá comer, o dono (Alex) é um bacano. Comida ligeiramente picante (a cozinheira é africana e gosta de abusar um pouco).

Antes de chegar á cruz-de-pau (estrada nacional que liga Almada ao Seixal) temos o Palacio do Vinho.
Leitão muito agradável, secretos de Porco Preto Divinais... Carta de vinhos digna de qq restaurante de luxo. A ultima vez que lá comi o Luis filipe Vieira tava lá a mandar umas postas de pescada......

Antes de chegar a sesimbra (Santana) temos o Angelus, que, apesar da descida de qualidade do serciço nos ultimos anos, continua com o melhor Fondue de carne que conheço. Boa lista de vinhos, com algumas reliquias bem antigas.

Em Lisboa sou cliente fervoroso do Solar dos Nunes. Muito bom mas sempre apinhado de gente...

Estive em Vilamora de férias esta ultima semana e deixem-me que vos diga que os preços são estupidamente altos e o comer não é dos melhores.... fiquei desildido com varios restaurantes muito da voga do nosso Jet8!!!

Cheguei a gastar 500€ num dos dias só em Almoço + Jantar para 5 pessoas (uma delas com 11 anos).......... Férias em vilamoura nunca mais.... nem em casa emprestada!!!! Fiquei Tesinho que nem um carapau!!!!

Vilamoura é um bom exemplo de aonde nãos e deve comer. Demasiado caro para a qualidade prestada.
Existem no Algarve e ali bem perto excelentes restaurantes com preços normais mas por norma não são conhecidos pelos turistas (e ainda bem).
Tens tambem na serra restaurantes do melhor que podes imaginar.

Nessas alturas o melhor é sair dos locais turisticos e perguntar aos locais aonde se come bem.[;)]

As tantas ainda estivemos a comer e beber juntos e a ouvir as assobiadelas do Tio [:D] [:D] [:D]

Grande Charabanada [;)]

Às tantas estivemos mesmo. [:D] Estive em Bragança entre 90 e 96, era costume o nosso grupo ir lá uma vez por semana. Para lá iamos de taxi, no regresso era a pé...e a cantar! [:)] [:)] [:)]

É impressionante a quantidade de pessoas que conhecem o tasco do tio Artur. [:D] [;)]

Vai lá à noite num dia de saida à noite..tipo quarta ou quinta e vais ver..é a loucura total..[:D] [:D]

foi o caso, fui ao Isla de bragança falar com a gerencia e associação de estudantes por causa de uma actividade que estava a desenvolver no Isla de Gaia, só sei que cheguei a bragança ás 11 da manha...fui almoçar ao careto a bela da posta..comi bem e bebi bem...durante a tarde tive a resolver o que tinha pa resolver..inda fomos beber uns finos...fui jantar não me lembro onde (lol) depois fomos lá ao tasco...beber uns copos e tal...fui a um café chamado metro creio e depois tive que vir embora (eram umas 4 da manha)[:)] [:)] [:)]

Voltar
Superior