Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
3 do norte que são um espectáculo de restaurantes:
Bragança - Solar Bragançano, junto à igreja, come-se muito bem e não é caro
Ponte da Barca - Varandas do Lima - junto à ponte, tem uma posta e um bacalhau, que quando saem de lá até rebolam.[br] [br
] [br
] [br
]
Torre de Moncorvo - O Lagar, tem uma posta mirandesa que faz jus ao nome.
E mais perto da minha casinha:
Almada - A Nau - junto ao cinema - todos os grelhados no carvão. têm umas carnes de se tirar o chapéu.
Não é mau..mas é mais fama que outra coisa..[]
É o chamado restaurante para turistas []
Isto á quando se pode.. Antes já tinha ido abastecer ao Vitor []
Por exemplo, o Vitor, para mim e para a raparoga ficou por 39€.
O menú incluiu: pão, melão com presuto (x2), chouriça assada, 1dose de bacalhau na brasa com batatas à murro (chegava à vontade pra 3pessoas), 1 ice tea, 1 água, 1 cerveja, 1 leite creme e uma manga. Faltou o 'obrigatório' espumante com licor[br] Como considero o Vitor um restaurante para momentos especiais, quando lá vou é 'tudo incluído', mas se quiseres cortar nas entradas, poupas logo uns 7.5€.
Em termos de preços, o Arcoense é bem capaz de ser o mais caro. Há muito tempo que lá não vou, mas de vez em quando o chefe estica-se prós 60€/2pessoas (o normal é capaz de andar pelos 50€ mas é como te digo, h+a muito que lá não vou).. Mas nesse, as entradas são "obrigatórias" [br] E ate parece que tudo é especialidade da casa..
Quanto ao Camelo, há um ligeiro truque para comer muito bem e em conta lá: vai ao Shopping Estação, em Viana. O funcionamento é do género Pizza Hut: podes escolher menus a preços normais e comes na zona de restauração ou então, optas pelo restaurante (que eu aconselho). Aí fica à volta de 25€ para 2pessoas.
No Inácio é capaz de ficar entre os 30€ e os 40€, dependendo do prato, mas com tudo incluído.
Quanto a comer em Guimarães, shame on me!! []
Por norma, quando quero um jantar especial vou pros lados de Braga..
Mas diz-me o que procuras. Há boas cervejarias, bons restaurantes para preços em conta e bons restaurantes mais carotes..
Por exemplo, o Principe Parque nas Taipas é muito bom.
A Nora do Zé da Curva também tem fama de muito bom mas nunca lá fui.
Tens também um do género tasco, o Carreira, mas não te assustes com a quantidade de Mercedes à porta.. []
O Vila Fiori também é muito bom. Tem umas pizzas em forno a lenha [br]
Já o Piccolo Mundo não é mesmo nada extraordinário.
Quais? Não conheco restaurantes da moda em Vilamora. O pessoal que lá tem barco e/ou casa custuma ir jantar para outros lados para fugir ao pessoal que durante a noite invade aquilo vindo de outros lados.Estive em Vilamora de férias esta ultima semana e deixem-me que vos diga que os preços são estupidamente altos e o comer não é dos melhores.... fiquei desildido com varios restaurantes muito da voga do nosso Jet8!!!
O tio Artur da "zona afectada" e do "funifine"?! [Para quem conhece Bragança aconselho o Tio Artur..ou não []
mário silva, se calhar pra setembro vou experimentar o vítor em vilar de rei ou lá onde é...
em relaçao ao vila fiori, sabes-me dizer onde fica, mais concretamente? thanks... eu queria ou 1 italiano ou 1 assim mais romântico.
Não conheces a "guidinha" em mesão frio?