Tópico dos restaurantes

Bem, preciso de uma ajudinha.
Os meus pais querem ir comer uns Rojões como deve ser, as papas dispensam, mas vem sempre junto, logo não é problema, alguém conhece um restaurante na zona de Braga e Póvoa de Lanhoso? Conheço alguns restaurantes na zona, mas que tenham rojões já não é tão comum e que os façam bem, ainda menos. Conheci um, à entrada de Braga se não me engano, mas fechou...
Não tenho um tecto no orçamento, algo justo.

Assim de repente não me recordo onde se comem bons rojões em Braga, porque não é um prato que aprecie muito, mas podes tentar as casas mais tradicionais como o Arcoense ou a Adega Malhoa.

Se quiseres ir mais para cima, tens vários sítios em Ponte de Lima (assim de repente não consigo dizer nomes, mas aparece já aí alguém que conheça), Ponte da Barca ou Arcos de Valdevez (Costa do Vez, O Lagar, O Moinho)...

Assim de repente não me recordo onde se comem bons rojões em Braga, porque não é um prato que aprecie muito, mas podes tentar as casas mais tradicionais como o Arcoense ou a Adega Malhoa.

Se quiseres ir mais para cima, tens vários sítios em Ponte de Lima (assim de repente não consigo dizer nomes, mas aparece já aí alguém que conheça), Ponte da Barca ou Arcos de Valdevez (Costa do Vez, O Lagar, O Moinho)...
Obrigado!
Do que tinha procurado a escolha seria essa mesmo a Adega Malhoa.

Se bem que já surgiu um convite familiar para uma vitela e cabrito "caseiros" em forno a lenha[br:)], pelo que para já, não vai ser preciso restaurante[:D]

Continuo aberto a sugestões porque domingo ainda não combinamos nada.

Boas malta, esta quinta-feira vou passar pela Serra da Estrela e precisava de uma recomendação de um local para jantar porreiro em Seia que não custasse os olhos da cara [:D]
Algo por volta dos 15€ por pessoa, alguém me sabe sugerir algum?

Tens o restaurante "O Tachinho" mesmo no centro, não vais ficar desiludido...
Se aceitares a proposta depois diz alguma coisa.

https://www.google.pt/maps/place/Ta...049ae4fa3dd83e7!8m2!3d40.4143065!4d-7.7128722

Acabei agora de vir do restaurante "O Tachinho" e não podia ter sido melhor escolha!
Entradas, 1 dose de grelhada mista, 1 bitoque, sumos e sobremesa ficou pelos 22 euros, éramos 2 pessoas mas o que pedimos chegava perfeitamente para 3 que as doses são bem generosas.
Comida saborosa, staff muito simpático e ambiente calmo, de certeza que voltarei a visitar quando estiver pela zona, obrigado pela sugestão [;)]

Acabei agora de vir do restaurante "O Tachinho" e não podia ter sido melhor escolha!
Entradas, 1 dose de grelhada mista, 1 bitoque, sumos e sobremesa ficou pelos 22 euros, éramos 2 pessoas mas o que pedimos chegava perfeitamente para 3 que as doses são bem generosas.
Comida saborosa, staff muito simpático e ambiente calmo, de certeza que voltarei a visitar quando estiver pela zona, obrigado pela sugestão [;)]

Ainda bem que gostaste.
Esqueci de falar que as doses eram generosas... [:D]

Nas Caldas da Rainha já alguém comeu no restaurante "Casa Antero"?
Falaram-me bem para fazer uma refeição à base de petiscos mas como não confio muito nos gostos de quem me deu a dica...

Voltar
Superior