Tópico dos restaurantes

Ainda sobreviveste para contar a história,menos mal.[:D]

Fizeste mal! Vai lá (ou aqui) dizer qual foi o restaurante para os estimados colegas também não serem embarretados! [:p]

Não foi um barrete nem uma questão de sobrevivência porque a sandes comia-se bem, não lhe deviam era chamar francesinha... E eu já sabia ao que ia.
Vou lá fazer a referência, mas também ficava bem aqui, num tópico mais genérico [:blush:]

SOI no cais do Sodré.
vê bem o menu no zomato :)

Este, certo?
Sou capaz de experimentar, obrigado [;)]

O meu problema, e faço aqui bem a ligação com a francesinha, é que não tolero praticamente nenhum picante.
Gosto de francesinha, mas peço molho ao lado, para ir "avaliando" o picante.
Gosto de noodles, mas a comida asiática tem tendência a ser picante, portanto tenho que experimentar com cuidado e fazer muitas questões [:D]

Não é em exagero.
Eu gostei mas é caro e não acho que valha o valor...
Mas é muito bem frequentado (metade do board da EDP... lol).
Gastas a brincar 35/40 por pessoa, ao almoço tem menu executivo por 15€ , mas não sei que pratos são

Ok, vou pôr aqui na lista de "ir quando não sou eu a pagar"[:D]

Agora é a moda dos peruanos. Lisboa/Porto está impossível com os restaurantes da moda

Fora da cozinha tradicional a nossa oferta deixa a desejar, e é muito inflacionada

O que vale é que a cozinha tradicional portuguesa tem tanta qualidade e variedade que nem há muita necessidade de fugir a isso [:cool:]

Não é em exagero.
Eu gostei mas é caro e não acho que valha o valor...
Mas é muito bem frequentado (metade do board da EDP... lol).
Gastas a brincar 35/40 por pessoa, ao almoço tem menu executivo por 15€ , mas não sei que pratos são

Por acaso fui lá pouco depois de abrir também a um almoço e não me lembro que paguei, mas não foi de certeza 40€, isso já deve ser a comer bem não?

O nr1 do zomato em Lisboa é o boa bao, fusão asiática. Um barrete enorme.

Nunca fui por acaso, mas conheço quem foi e confio nas suas reviews e todos dizem que é bastante bom.

Já aqui tinhas dito que não tinhas gostado.
E apesar das reviews de internet valerem o que valem, uma média de 4.8 no Zomato em mais de 1400 reviews não pode estar errada... [;)]

Bem, preciso de uma ajudinha.
Os meus pais querem ir comer uns Rojões como deve ser, as papas dispensam, mas vem sempre junto, logo não é problema, alguém conhece um restaurante na zona de Braga e Póvoa de Lanhoso? Conheço alguns restaurantes na zona, mas que tenham rojões já não é tão comum e que os façam bem, ainda menos. Conheci um, à entrada de Braga se não me engano, mas fechou...
Não tenho um tecto no orçamento, algo justo.

Hoje fui a um restaurante muito conceituado, que não ia há anos.
Casa da Dizima em Paço d Arcos
Desiludiu , pedi bacalhau à lagareiro e serviram um bacalhau congelado tipo ribeiralves , não se admite num prato de quase 20€! Claro que estava banalíssimo
Safou-se a sobremesa excelente: creme de pastel de nata em cone folhado e gelado de canela.
Reguei com um Esporao reserva branco de 2016, que ao desiludiu

Hoje fui a um restaurante muito conceituado, que não ia há anos.
Casa da Dizima em Paço d Arcos
Desiludiu , pedi bacalhau à lagareiro e serviram um bacalhau congelado tipo ribeiralves , não se admite num prato de quase 20€! Claro que estava banalíssimo
Safou-se a sobremesa excelente: creme de pastel de nata em cone folhado e gelado de canela.
Reguei com um Esporao reserva branco de 2016, que ao desiludiu

Sou grande fã do reserva do esporão. Acho que está num sweet spot de preço/qualidade.

Back