Tópico dos restaurantes

Andas a comer pizzas na Quinta Nova?
A ver se nos conhecemos um dia destes... [;)]

Alem de Mazdas temos as pizzas em comum....

Lol... E o nome também.
Por acaso também me chamo Hugo Santos [kiss]
Só falta dizeres que trabalhas na tvcabo... ehhehe

Quanto as pizas estou quase sempre lá caído as sextas à noite. A minha namorada lá adora aqueles profiteroles.

Última edição:
Antes de chegar a sesimbra (Santana) temos o Angelus, que, apesar da descida de qualidade do serciço nos ultimos anos, continua com o melhor Fondue de carne que conheço. Boa lista de vinhos, com algumas reliquias bem antigas.

!

Deixa-me dar-te uma sugestão...

O angelus sempre foi daqueles restaurantes que deixavam saudades por se comer lá tão bem. Há dois anos voltei lá para um fondue e confesso que me deixou um pouco desiludido.. Frutas de lata a acompanhar..

Se és daqueles lados vai até ao Porto Brandão ao restaurantes Maré Viva (acho que é assim..) e entretem-te com um fondue de lá ou mesmo uma carvoada.

O atendimento é cinco estrelas, a qualidade idem, as frutas que acompanham são naturais. O único defeito que aponto são as sobremesas (uma das coisas mais importantes para mim..) são das compradas (qq coisa doce..) já feitas e depois de uma refeição tão boa não cai muito bem..

Da ultima vez que lá fui, 2 carvoadas das mais baratas, meia garrafa de vinho, pão, queijo, águas/sumos, e sobremesa, ficou a 35€ por pessoa.

Não achei barato, mas comeu-se muito bem.

Podes sempre tentar os outros que existem ao lado ou o Rio Longe que tambem tem fundue.

A comida era boa... mas o atendimento foi mau de mais!

Já agora, comi sushi, não foi o melhor que comi até hoje... digo mesmo que por lisboa há melhor sushi, basta ir ao estado liquido.

Se calhar.. é verdade que nunca comi sushi na bica.. mas na cafetaria ou no restaurante a comida é excelente[;)]

Do atendimento não tenho queixas.. para mim é 5 estrelas mesmo.. Podes ter tido azar..

Sou de Lisboa mas quando estive em Viseu comi maravilhosamente bem num restaurante chamado "O Cortiço".

Boa escolha.. Em Viseu aconselho também o Forno da Mimi, a Quinta da Margarenha, um que há ao pé do Quartel, (não faço a mínima ideia do nome do restaurante, só me lembro que é de esquina) e outro ao pé da Renault... também não me lembro...

Ah, e um na Rua Direita, já quase a chegar ao largo em frente ao teatro.

Viseu tem muuuuitos bons restaurantes e a preços acessíveis [;)]

É impossivel responder a este tópico mas aconselho vivamente uma das minhas ultimas predilecções:

Quarenta e quatro ou 44

fica em Matosinhos, penso q na rua Roberto Ivens nº 44 conforme o nome indica. É a modos q chique mas ambiente mto agradavel, cozinha mto cuidada e de autor mas sem pretensiosismos ou nouvelle cuisine, peixe sempre do dia e pratos/ementa q vai variando durante a semana. Excelente garrafeira, sobremesas optimas. preço medio de 30 E pressoa. Vale a pena, sem duvida

outros, q me marcaram e q me estou a lembrar agora (e q me desculpem os q me esquecer...)

Manel - Leiria (polvo e costeletão na brasa...)
Rocamar - Baiona (tudo o q fôr peixes e mariscos...)
Pita arisca - Lixa/felgueiras (carne excelente e assados de morrer...)
Quinzena - Santarem (carne excelente e q nem precisa de faca quase...)
Abel - Bragança (vitela e batatas mesmo assadas, daquelas q levam horas no forno. quem é q se importa?)
Cozinha do Manel e Casa Aleixo - Porto(carne de 1ª, entradas mto boas, comida caseira...)
Fernando - Pedras Rubras, Porto (cabrito de 1ª)
Antonio - Perafita (cabrito irmão do anterior...)
Trica-espinhas - Sines (peixe e mariscos mto bons)

E, antes q me esqueça, outro excelente e c preços razoaveis:
Pote Velho - Porto, perto da casa saude Boavista

Última edição:
Para não variar, não me lembro do nome do restaurante [:D]

Mas ficam aqui as coordenadas do restaurante onde se come um delicioso bife à moda de Alvarenga.. e com preços bem em conta [br:)]

40°58'3.25"N
8° 9'22.98"O

Voltar
Superior