Tópico dos restaurantes

Obrigado, foi mesmo na raça, aproveitar que os meus pais estão cá e tomam conta dos putos, decidi ir almoçar fora com a senhora em cima da hora.

Viemos ao Soão, já tinhas dado essa dica antes e tinha ficado na lista, nem me lembrava. O espaço é muito giro, depois digo da comida!

Eu gostei mais do Soao que o Jncquoi Ásia , e fui aos dois no mesmo fim‑de‑semana

Genericamente, espaço muito giro, diferente! Óptimos os Gua Baos (experimentei todos), maravilhosos mesmo! sushi OK, e dim sums desapontantes, fraquinhos mesmo. Deviam rever ou retirar do menu.

Espaço a repetir no futuro, vi muita coisa naquele menu que quero experimentar, mas não é espaço para ir (só) pelo sushi.

Obrigado pela dica!

Na altura que fui, início do ano passado, era dos mais caros de Lisboa, talvez o mais caro.
Comi tártaro de barriga de atum, que é qualquer de divinal
O tomo é caro, mas mais barato penso eu

Obrigado. Acabaste com a minha esperança!![:D]
E o Soao também?

Mil folhas de salmão e açorda de bacalhau e gambas no Sem Espinhas Cabeço
c386c13929bedf09929c6529bfc5cab6.jpg
b81ea3496846f31e838bd8bedeac67a8.jpg
0cb0dad5f955af8bf07c7b7b3f5cd8be.jpg

Genericamente, espaço muito giro, diferente! Óptimos os Gua Baos (experimentei todos), maravilhosos mesmo! sushi OK, e dim sums desapontantes, fraquinhos mesmo. Deviam rever ou retirar do menu.

Espaço a repetir no futuro, vi muita coisa naquele menu que quero experimentar, mas não é espaço para ir (só) pelo sushi.

Obrigado pela dica!

Os Gua Baos são top! Aliás na altura gostei de tudo
Mas quando fui, o Sushi não foi prato principal, foi tipo para aconchegar
Só acho que é um restaurante mais de jantar do que almoço, tvz um pouco escuro demais para almoço?

Obrigado pela dica!

Fui lá jantar ontem num contexto similar, e tenho exactamente a mesma opinião [:D] O único sitio onde comi um gua bao melhor foi no boa bao.

Os Gua Baos são top! Aliás na altura gostei de tudo
Mas quando fui, o Sushi não foi prato principal, foi tipo para aconchegar
Só acho que é um restaurante mais de jantar do que almoço, tvz um pouco escuro demais para almoço?
Nós ficamos cá em cima, junto ao sushi bar.

Miranda do Corvo / Lousã, o que aconselham?

Em Miranda tens o restaurante Estação de Sabores perto da GNR mas do outro lado da estrada, tens também o Museu da Chanfana mas é mais para turistas. Se quiseres comer chanfana tens A Parreirinha mas por vezes está fechado ao fim de semana, experimenta então o Zé Padeiro.

Peço mais uma vez, dicas para Ponte de Lima e aproveito para juntar a este pedido umas dicas para Vila Nova de Cerveira (mais km, menos km).

Peço mais uma vez, dicas para Ponte de Lima e aproveito para juntar a este pedido umas dicas para Vila Nova de Cerveira (mais km, menos km).

Ando para ir à Casa das Velhas em Cerveira (e espero ir em breve).
Nunca fui, mas as referências são boas.

Em Ponte de Lima por acaso não tenho grande experiência, se quiseres desviar para Viana ou, pelo outro lado, para Arcos de Valdevez/Ponte da Barca...

Ando para ir à Casa das Velhas em Cerveira (e espero ir em breve).
Nunca fui, mas as referências são boas.

Em Ponte de Lima por acaso não tenho grande experiência, se quiseres desviar para Viana ou, pelo outro lado, para Arcos de Valdevez/Ponte da Barca...
Obrigado pela resposta.

Este? Correcto?

https://www.tripadvisor.pt/Restaura..._Cerveira_Viana_do_Castelo_District_Nort.html

Em relação ao segundo ponto, é mais km, menos km. [;)] Desde que valha a pena.

Obrigado pela resposta.

Este? Correcto?

https://www.tripadvisor.pt/Restaura..._Cerveira_Viana_do_Castelo_District_Nort.html

Em relação ao segundo ponto, é mais km, menos km. [;)] Desde que valha a pena.

Sim, esse ou a Casa do Lau são as referências que tenho para aqueles lados.

Ponte da Barca, recomendaria Vai à Fava ou Moinho.
Arcos de Valdevez, à escolha entre Costa do Vez (mais caro um pouco), Lagar (mais tradicional), Pote, Manjar das Hortas (não esperes luxos) ou Braseiro (churrasqueira com muita fama).
Em Viana do Castelo há toda uma oferta, já se falou por aqui bastante, mas vou atirar apenas o Valentim para peixe.

Boa, ainda bem que falam nisso.

Vou ao Geres uma semana e fico a dormir em Ponte de Lima.

O que há para lá? Ponte de Lima, Terras de Bouro, Arcos de Valdevez , Lindoso , Castro Laboreiro, ...

A ideia era ir com um roteiro de restaurantes , desde os mais acessíveis (10/15 p.p) até uma refeição um bocado mais elaborada (20/25 pp).

Sugestões?

Back