Tens por ali muita coisa, haja vontade para andar [

]
-Podes ir ao Miradouro de S.Pedro de Alcântra a caminho do restaurante.
-No regresso ao Chiado, podes vir pelas ruas Tipicas do Bairro Alto, depois segues até ao Largo do Carmo, que foi onde começou a revolução do 25 de Abril.
-Depois, podes ir ao Elevador da Santa Justa, ver a vista que é muito boa e se entrares por cima, junto ao Convento do Carmo, não pagas, é grátis ir aonde o ascensor termina. Só pagas se quiseres subir ao terraço (2,5€ se não me engano, mas não vale a pena).
-Depois, regressas ao Largo do Carmo e desces a Calçado do Carmo até ao Rossio e vai beber uma ginginha ao lado do Teatro de D.Maria II, se gostares.
-A seguir, se ainda faltarem algumas coisas para o Natal, tens muita loja na Baixa [

]
-Seguidamente, ir até à Praça do Comercio (Terreiro do Paço) ver o rio, seguindo a Rua do Arsenal até à Praça do Município para ver o edifício da Câmara Municipal.
-Por fim, subir a Rua Nova do Almada até aos Armazéns do Chiado, virando para a Rua Garret até ao Largo Camões e depois virar para a Rua da Misericórdia.
Eu como tenho a perdição de discos de Vinil, por vezes ainda entro no Espaço Chiado e vou caçar uns discos novos na Sound Club Store.
Mas pronto, com isto fartaste de andar. Eu como gosto de desporto e de caminhadas, não me importo nada, mas a namorada chega ao carro feita num 8 e adormece logo até casa... [

]
P.S.1- Em relação ao Jardim Botânico, nunca me suscitou interesse, portanto nunca lá fui, não sei se vale a pena ou não...
P.S.2- A zona do Principe Real é zona perdileta para a paneleirajem [

][

]