Assim de memória:
-Curral dos Caprinos
Boas,
Não chegam os 25€.....
Tentar a "adega do Faustino" em Torres Vedras, gosto muito.
Agora ao jantar, excelente qualidade, produtos muito frescos e massa fina]
Uns posts acima pedi ajuda para restaurantes em Viseu. Hoje coloquei os dois restaurantes que experimenteiÉ um Quiz?Zurique.

Uns posts acima pedi ajuda para restaurantes em Viseu. Hoje coloquei os dois restaurantes que experimentei
O primeiro foi cb house. O segundo Inpproviso
Por falar em Tondela, a equipa do Vitória está toda aqui no meu hotel. O piso 2 é todo deles... Buffet nos corredores, música, umas autênticas criançasOlha,isso de Viseu passou-me...
Para aqueles lados gostei do 3 Pipos em Tondela e não tive grande experiência no supostamente afamado Cortiço.Mas já foi hâ uns bons anos e posso ter tido azar...

E estava mesmo boa, recomendo ! Massa fina e estaladiça, mesmo como em ItáliaEssa pizza estava com aspecto excelente!
O restaurante não era muito grande pelo que é capaz de ser melhor reservar, pelo menos no dia que lá fui recordo-me que encheu.
Tinha dado o restaurante num programa da TVI pelo que era capaz de estar um bocado na moda naquela altura, aqui está o programa:
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/paulo-salvador/mesa-nacional-2016-lenda-viriato
Ainda bem que gostaste, agora que falas no puré de maçã lembro-me que também gostei bastante e eu nem sou apreciador de fruta como acompanhamento dos pratos principais. Por acaso foi uma das coisas que gostamos foi dos acompanhamentos serem diferentes dos usais.Estive lá na passada 6ª feira e gostei bastante também. Um javali com castanhas muito bom, os acompanhamentos (puré de maçã, arroz de cenoura e cogumelos) eram uma delícia, as sobremesas excelentes também. Muito acolhedor e com um conceito que me agradou bastante. Infelizmente também não tivemos direito ao contar da lenda naquela noite, fica para uma próxima, quem sabe.[]
Outra coisa que gostámos foi terem-nos avisado que uma dose dava para dois apesar de não terem meias doses. Pedimos uma Tábua Lusitana de entrada e quando pedimos dois pratos principais, um para cada, perguntaram-nos: e conseguem? Gostámos bastante de não se terem aproveitado do nosso desconhecimento.Ainda bem que gostaste, agora que falas no puré de maçã lembro-me que também gostei bastante e eu nem sou apreciador de fruta como acompanhamento dos pratos principais. Por acaso foi uma das coisas que gostamos foi dos acompanhamentos serem diferentes dos usais.
Outra coisa que gostámos foi terem-nos avisado que uma dose dava para dois apesar de não terem meias doses. Pedimos uma Tábua Lusitana de entrada e quando pedimos dois pratos principais, um para cada, perguntaram-nos: e conseguem? Gostámos bastante de não se terem aproveitado do nosso desconhecimento.
E a verdade é que com entrada, uma só dose, duas sobremesas e vinho da casa saímos mais do que satisfeitos e não chegou aos 40 euros.
Boas!
Preciso de dar uma ajuda ao meu primo que vai organizar o almoco de aniversario da minha tia, que faz 60 anos agora em fevereiro.
Precisava de sugestoes de restaurante para:
- Almoco de 30 pessoas de mais ou menos 60 anos de idade.
- preco ate 20 eur pp ou no max 25
- localizacao em lisboa ou até 45 min de carro.
- preferencialmente onde se coma bem, e melhor ainda se tiver uma boa vista.
Obrigado