Tópico dos restaurantes

Preciso de um bom tasco para almoçar 2ª feira. Entre Oliveira do Hospital e e Aguiar da Beira, via Fornos de Algodres.

Uma coisa boa, rápida e que não ultrapasse os 15€ sem vinho.

Alguma recomendação melhor que o Camelo em Seia?

PS: O ideal é não me desviar mesmo deste percurso, porque o tempo é escasso.

Pá... não percas muito tempo e vai ao Túnel em Oliveira

Se não queres uma coisa muito rebuscada e não te fica em caminho o Albertino em Folgosinho...

Pá... não percas muito tempo e vai ao Túnel em Oliveira

Se não queres uma coisa muito rebuscada e não te fica em caminho o Albertino em Folgosinho...

O Albertino é para outras ocasiões[:D].

Anotada a sugestão de Oliveira de Hospital, embora me deva despachar antes da hora de almoço...

Obrigado[;)]

Agora que abriu a "caça" à lampreia alguém conhece um bom restaurante em Lx, para além do Solar dos presuntos que é onde habitualmente vou mas já estou cansado?
Nem me importo de ir até ao Norte para almoçar a lampreia[br:)]

Agora que abriu a "caça" à lampreia alguém conhece um bom restaurante em Lx, para além do Solar dos presuntos que é onde habitualmente vou mas já estou cansado?
Nem me importo de ir até ao Norte para almoçar a lampreia[br:)]
Podes sempre ir ao Aluria em Tomar

Churrasqueira do Ameal e churrasqueira do Monte dos Burgos, ambas na circunvalação.

Se gostares de papas de sarrabulho, vai à do Ameal.

REcomendado e pede um folhado destes... [br:)][br:)]

143034d1516557400-topico-dos-restaurantes-folhado.jpg

folhado.JPG

Scientist, tens alguma preferência pelo tipo de cozinha?

Não somos adeptos de nada de muito rebuscado, o dito gourmet.
Procuro essencialmente sugestões de sítios onde se coma bem, comida comum portuguesa, sem grandes empratamentos, mas também sem preços grandes.
No fundo, aquilo que andamos todos à procura [:D]

Para algo mais "diferente", já estou a tentar reservar no Lenda do Viriato, em Unhais da Serra, que tão bem falado aqui foi.

Back