Tópico dos restaurantes

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

citação:Originalmente colocada por pmcb

Eu no Porto sempre gostei da "Abadia". Sempre comi muito bem e em conta.

[^][^][^][^][^]

Também podes ir à Galiza. Que saudades de ir lá comer uma francesinha......

Também, mas francesinha gosto demais da do Capa Negra.

Ao domingo sempre gostei de almoçar no Rei da sardinha Assado" em Matosinhos...aquele verde tinto. [B)] [B)] [B)]

eu fui ao capa negra comer francesinha e saí desiludido. não são nada de especial... e muito menos justificam o preço! para além disso, comi também umas papas de sarrabulho... as piores que já vi na minha vida! comi metade e um bocado a custo.

Queres comer muito bem e barato em Matosinhos,num local decente? Só te digo isto...Adega Leixões. Então se forem especialidade como papas de sarrabulho ou carne de porco à alentejano,ui ui.

Pergunta ao Fernando Mendes ( humorista ),Jorge Gabriel e Fernando Gomes ( ex-futebolista ) o porquê de passarem sempre por lá,quando estão no Porto...

"Casa Aleixo", junto á estação de campanhã! bons filetes de pescada e polvo!
"O tripeiro", junto ao coliseu do Porto.
"Tromba rija" - cais de V.N. de Gaia
entre outros!!!

citação:Originalmente colocada por Force

Queres comer muito bem e barato em Matosinhos,num local decente? Só te digo isto...Adega Leixões. Então se forem especialidade como papas de sarrabulho ou carne de porco à alentejano,ui ui.

Pergunta ao Fernando Mendes ( humorista ),Jorge Gabriel e Fernando Gomes ( ex-futebolista ) o porquê de passarem sempre por lá,quando estão no Porto...

Force,

convem é dizer onde é ;)

MCunha

Boas

Realmente bons restaurantes não faltam.
Tropical na avenida da boavista (junto ao pingo doce), excelentes francesinhas, OPTIMOS cheesetropical.

Casarão do Castelo junto ao forte da policia maritima em Leça.
Maravilhoso bacalhau e umas costeletas de porco preto que meu deus...

Excellence em matosinhos (numa das principais arterias), tem um bacalhau a excellence que é comer, e comer, and so on :D.

Existe tb um Alentejano perto do excellence que tem uns pratos fabulosos (se calhar ja ultrapassa um pouco o plafond).

Para francesinhas recomendo vivamente o Barcarola (tempos de estudante) se não me engano era na Costa Cabral

Abraços a todos

Porto

Capa Negra

Matosinhos

Mauritania real

Leça

Casarão do Castelo sem dúvida (vou lá á muito tempo,conheço os donos, o serviço é fantástico,aconselho os lombinhos de vitela com cogumelos)
Brasileirão
Mauritania
Tens varios no paço da boa nova ;)

Eu devo ter tido azar..[8] Já fui duas vezes lá e comi mal e paguei bem..aí nunca mais..mas pode ter sido azar..[|)]

Eu como todas as semanas no Assador típico em frente ao Hospital Santo António e gosto muito..então quem goste de carne..;)e não é caro..:)

Este fim-de-semana fui almoçar a uma pizaria no edificio que serviu para os engenheiros que contruiram a ponte da arrabida.....espectacular a vista, boa comida e bons preços.

citação:

Eu como todas as semanas no Assador típico em frente ao Hospital Santo António e gosto muito..então quem goste de carne..;)e não é caro..:)

Fui ao Assador Tipico na 4º Feira e estava quase cheio, e gostei, só foi pena o meu SCP ter perdido.
Um abraço a todos pelos conselhos

citação:Originalmente colocada por sgarcsa

Eu devo ter tido azar..[8] Já fui duas vezes lá e comi mal e paguei bem..aí nunca mais..mas pode ter sido azar..[|)]

Durante cerca de 5 anos que vivi no Porto, todas as sexta e sábados jantei na Abadia. Nem todos, fui variando mas diria que 85% das vezes foi lá e sempre, sempre muito bem servido, muitas das vezes a dose dava para dois. ;)

Só pode ter sido pouca sorte. :)

Back