Tópico dos restaurantes

não sabia que conhecias, eu acho muito porreiro. tambem conheço todos esses mas prefiro a dizima acho que tem um toque muito original... aquela decoraçao a comida muito bom. cumps

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por Andre18

ja vim tarde mas ia dar uma grande sugestao! a casa da dizima em paço de arcos, é fantastico o ambiente excelente, ronda os 40/50€ por pessoa e é muito original, um dos meus preferidos, sugiro que experimentes depois com a ''patroa''. cumps

Obrigado pela opinião, mas já conheço.

Em paço de arcos já conheço tudo. LOL

A casa da Dizima, a Carula, os arcos, o Patio antigo, a marisqueira (que fechou), a maritima, etc etc. Só me falta mesmo a Casa Galega, mas essa são 100€ por pessoa. LOL

Desses só fui ao Carula e não achei nada do outro mundo, apenas o preço. Ando decepcionado com os restaurantes, excepto o cá de casa que é 2* Michelin. :D

A Carula é um restaurante normalissimo. O preço não é exagerado.
A Casa da Dízima é diferente, mas o preço tb é mais elevado.

Tb tenho de ir experimentar o Zooco Lounge

Silverarrow, para além do já referido mezzaluna (italiano excelente) deixo aqui uma outra sugestão o Tico-tico no fim da Avenida da Igreja(Alvalade-av. de roma).bons bifes

cumprimentos

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Janelas Verdes em Monsanto !?(Aquilo tem outro nome)

Quem vai para a EN117 Cabos de Ávila, antes de entrar na autoestrada de Cascais no sentido de Lisboa há uma saida para Monsanto andas perto de 500mts e vês o restaurante á direita.
Numa aparte do restaurante servem peixe e noutra carnes

Já foi referido. O Mercado do Peixe.

OK

Ficou a intenção !

:)

não sei o nome,já não me lembro,fica nos olivais no fim da rua em frente ao shopping ao pé duma praceta,vai lá,é o unico ,muito bom,preços um bocadiho altos,bon apetit!

Fondues: Novo Altair em Algés

O Rio's na Piscina Oceanica de Oeiras tb é porreirito

há um no BA com uma comida excelente mas nao me lembro do nome...

Tens o Luca www.luca.pt
as Salgadeiras, no BA 21 342 11 57

E gosto muito de um "clássico" que é o Faz Figura, por cima de Sta Apolónia, com uma vista soberba para o rio!

E há muitooo mais

Restaurante de Luxo em Lisboa - Gambrinus

De certeza que deixas lá uma fortuna.
estou a brincar, nunca lá fui, mas é bastante caro.

Podes ver outros em ***.guiadosrestaurantes.pt

Tico Tico

No cruzamento com a Av. Rio de Janeiro com a Av. da Igreja.

do lado oposto ao banco

Bons bifes, peixe e uns petiscos a puxar para a tradicional comida portuguesa.

ora... vamos para cima
aqui há tempos tmb comi no Stop, e gostei bastante!

mas subi o topico por outro motivo
sabem se existe algum sitio na Margem Sul que tenha kebab (ou melhor ainda, Döner Kebab?)

Restaurantes na zona de Vigo

Restaurantes na zona de Vigo

Boas

Vou dar uma volta pela Galiza e gostaria de saber se conhecem alguns bons restaurantes e marisqueiras na zona de Vigo / Rias Baixas.

Obrigado

Em Vigo mesmo não conheço...

Conheço lá perto, em La Guardia. Um restaurante/marisqueira chamado Los Remos.

É muito, muito bom.

vigo é giro..

embora a recordaçao principal que tenho da cidade é andar perdida á procura do el corte ingles... e ainda hj n sei mto bem porque procurava isso...

Em Vigo marisqueiras é o que não falta. Vou para lá daqui a 20 minutos. Vou comer na zona da marina (junto à Xunta de Galicia) na zona dos bares. Antes havia lá o D.Corleone que era uma delicia mas fechou (comida italiana). Na semana passada fui ao Rias Baixas 2que fica na zona dos bares junto à rotunda. Comi uma parrilhada de marisco 5* e ficou por 18€ por cabeça já com bebida. Em Vigo não falta marisqueiras e em quase todas comes bem. Eu gosto de comer comida brasileira lá num restaurante, mas só com uma boa companhia pois resulta sempre ....

Vigo recomendo a Pedra é uma zona quer dizer é uma rua sem transito onde ha mariqueiras e restaurantes e vendem ostras na rua[:p]~

é a melhor zona de vigo, e comida aconselho os mexilhoes e as ostras que á a especialidade local.

a ir a vigo aconselho a passagem por Baiona e dar a volta ao castelo e se for alem de vigo seria Santiago com passagem por caldas de reis e ver as fontes de agua quente e fria.

Tb gosto mto de Mondariz-balneario mto fixe aquela vegetação é a zona da extracção de agua, mto bonito.

Em Vigo se comer perto do estadio do Celta ainda te arriscas a comer no umas tapas no bar da minhas primas[:p]:D:D

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Vigo recomendo a Piedra é uma zona quer dizer é uma rua sem transito onde ha mariqueiras e restaurantes e vendem ostras na rua[:p]~

é a melhor zona de vigo, e comida aconselho os mexilhoes e as ostras que á a especialidade local.

a ir a vigo aconselho a passagem por Baiona e dar a volta ao castelo e se for alem de vigo seria Santiago com passagem por caldas de reis e ver as fontes de agua quente e fria.
Confirmo o Piedra(não me lembro dos nomes dos restaurantes).[8]
Alpinger, fica na mesma zona que te disse :Arenal. Em baiona come numa marisqueira em frente ao Castelo na rua interior paralela à principal: É excelente! "El Tunel" Recomendo a Lagosta à tunel e a Paella!

Eu vou ficar no Cidad de Vigo até Sabado. Pode ser que nos cruzemos.

Acho que o Restaurante atrás não é piedra nem pedra, acho que é Pedro qualquer coisa...

Back