citação:Originalmente colocada por SilverArrow
citação:Originalmente colocada por Andre18
ja vim tarde mas ia dar uma grande sugestao! a casa da dizima em paço de arcos, é fantastico o ambiente excelente, ronda os 40/50€ por pessoa e é muito original, um dos meus preferidos, sugiro que experimentes depois com a ''patroa''. cumps
Obrigado pela opinião, mas já conheço.
Em paço de arcos já conheço tudo. LOL
A casa da Dizima, a Carula, os arcos, o Patio antigo, a marisqueira (que fechou), a maritima, etc etc. Só me falta mesmo a Casa Galega, mas essa são 100€ por pessoa. LOL
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
citação:Originalmente colocada por Excalibur
Janelas Verdes em Monsanto !?(Aquilo tem outro nome)
Quem vai para a EN117 Cabos de Ávila, antes de entrar na autoestrada de Cascais no sentido de Lisboa há uma saida para Monsanto andas perto de 500mts e vês o restaurante á direita.
Numa aparte do restaurante servem peixe e noutra carnes
Já foi referido. O Mercado do Peixe.
Confirmo o Piedra(não me lembro dos nomes dos restaurantes).[8]citação:Originalmente colocada por Nephilim
Vigo recomendo a Piedra é uma zona quer dizer é uma rua sem transito onde ha mariqueiras e restaurantes e vendem ostras na rua[]~
é a melhor zona de vigo, e comida aconselho os mexilhoes e as ostras que á a especialidade local.
a ir a vigo aconselho a passagem por Baiona e dar a volta ao castelo e se for alem de vigo seria Santiago com passagem por caldas de reis e ver as fontes de agua quente e fria.