citação:Originalmente colocada por jeff
Eu vou ficar no Cidad de Vigo até Sabado. Pode ser que nos cruzemos.
Acho que o Restaurante atrás não é piedra nem pedra, acho que é Pedro qualquer coisa...
citação:Originalmente colocada por Nephilim
No site traduzido em portugues diz:
"Um bom local para bater um papo." traduções brasileiras que eles fizeram[8][8]
Já lá passei há porta e parece bastante agradavel pelo que contam.
Exactamente..!! [}citação:Originalmente colocada por sempreabrir
Não está completamente errado.É um local ideal para bater num papo,noutro papo...
Saludos
Se calhar enganaram-se...
Local ideal para <s>bater</s> comer um papo.[]
[}]
Confirmo o Piedra(não me lembro dos nomes dos restaurantes).[8]citação:Originalmente colocada por Nephilim
Vigo recomendo a Piedra é uma zona quer dizer é uma rua sem transito onde ha mariqueiras e restaurantes e vendem ostras na rua[]~
é a melhor zona de vigo, e comida aconselho os mexilhoes e as ostras que á a especialidade local.
a ir a vigo aconselho a passagem por Baiona e dar a volta ao castelo e se for alem de vigo seria Santiago com passagem por caldas de reis e ver as fontes de agua quente e fria.
Alpinger, fica na mesma zona que te disse :Arenal. Em baiona come numa marisqueira em frente ao Castelo na rua interior paralela à principal: É excelente! "El Tunel" Recomendo a Lagosta à tunel e a Paella!
citação:Originalmente colocada por miramar11
Confirmo o Piedra(não me lembro dos nomes dos restaurantes).[8]citação:Originalmente colocada por Nephilim
Vigo recomendo a Piedra é uma zona quer dizer é uma rua sem transito onde ha mariqueiras e restaurantes e vendem ostras na rua[]~
é a melhor zona de vigo, e comida aconselho os mexilhoes e as ostras que á a especialidade local.
a ir a vigo aconselho a passagem por Baiona e dar a volta ao castelo e se for alem de vigo seria Santiago com passagem por caldas de reis e ver as fontes de agua quente e fria.
Alpinger, fica na mesma zona que te disse :Arenal. Em baiona come numa marisqueira em frente ao Castelo na rua interior paralela à principal: É excelente! "El Tunel" Recomendo a Lagosta à tunel e a Paella!
o tunel é excelenteuma paella com um grand reboreda geladinho... [B)]
Sempreabrir, isso é que é falar. Temos ai um bom sitio de relax, do melhor que há para o efeito. Mas convem não ir com a Maria, ela é capaz de não achar muita piada...
Esse "aeroporto" não é recomendavel para fraquinhos do coração...![]()
citação:Originalmente colocada por sempreabrir
![]()
Saludos