O Pêra Manca a 37€ não está abaixo do que custa em garrafeira?
Muito abaixo. Costumo pagar entre 59 a 70 euros em restaurantes.
O Pêra Manca a 37€ não está abaixo do que custa em garrafeira?
Muito abaixo. Costumo pagar entre 59 a 70 euros em restaurantes.
Sim, não sei como conseguem fazer aquele preço no Ramiro, tem vinhos com preço turista e depois tem vinhos para quem sabe ao que vai!Custa em média 45-50€ em garrafeiras
2019Em 2020 comprei Pera Manca branco de 2016 a 35€.
Hoje em dia está bem mais cara. De que ano era Rasec ?

2019![]()
Em 2020 comprei Pera Manca branco de 2016 a 35€.
Pois...bem me parecia.
Na garrafeira onde estive ontem(e deixei no tópico dos vinhos),estava
![]()
Em 2020 comprei Pera Manca branco de 2016 a 35€.
Muito bom aspecto [br]
(Menos aquilo de cebola em algo que parece ser vinho tinto [] )
2 amigos meus que são grandes apreciadores de vinhos de topo, foram la jantar, a conta chegou aos 4 dígitosainda não me disseram o que beberam, mas deve ter sido valente
Gostaram muito
Um bocadinho atafulhado, salada mal apresentada, prato partido aos bocados !? ….
Esta semana, com a minha equipa:
Solar dos presuntos, almoço, glorioso como sempre, o serviço é sempre do mais profissional que conheço. Nota 9 (não tinham o vinho que pedi, estava na carta, têm de ter!).
Cantinho do Avillez Chiado, jantar, desgraça total, empregados totalmente perdidos, do pior serviço imaginável, 45 minutos de espera para termos água na mesa, mesmo muito mau. Eu queria sair e vir embora mas o meu chefe quis ficar a tirar notas do desastre total. Nota 2, só porque a comida não era má. Nunca mais volto e não recomendo a ninguém. Creio que Avillez nunca mais...
Ramiro, almoço, até se passaram, é maravilhoso para todos, ninguém sai dali sem um grande sorriso. Serviço profissional com algumas falhas que são raras. Pera Manca branco a 37€ deve ser único no país! Nota 9
Palácio Chiado, jantar, não conhecia e fiquei fã. Espaço lindíssimo, dos restaurantes mais bonitos que já fui (no mundo), serviço profissional com carácter muito internacional, comida agradável e a não deixar o espaço ficar mal, carta de vinhos curtinha, boa música e bom ambiente. Nota 8.
Eu só olhei para a comida, nem reparei nisso do prato, mas também certamente que não o trouxeram naquele estado. []
Quanto a apresentações, se estiver de acordo com o que se paga, não vejo problema nenhum, não estou à espera que todos os restaurantes apresentem um serviço de estrela michelin.
Muito bom aspecto [br]
(Menos aquilo de cebola em algo que parece ser vinho tinto [] )