Tópico dos restaurantes

coisa composta, gira e boa para jantar em Lisboa, e que não tenha que gastar 100 paus por cabeça, para levar a maria? [:cool:]

Considerando que está um tempo óptimo, um terraço também é sempre boa ideia! Se precisares de ideias apita!

Considerando que está um tempo óptimo, um terraço também é sempre boa ideia! Se precisares de ideias apita!
tentei o Rocco mas é para esquecer a data é demasiado próxima
que terraços recomendas, sendo que é jantar

Casa da Dízima certamente já conheces e já excluíste…?
queria uma coisa da moda, em Lisboa
(sim, já conheço [;)])

Marquei o Terroir, para não ficar agarrado [:D]
os badalados não tinha mesa para a data pretendida

edit: desmarquei o Terroir e marquei o Fogo (by Alexandre Silva)

Last edited:
tentei o Rocco mas é para esquecer a data é demasiado próxima
que terraços recomendas, sendo que é jantar
Para não falar daqueles que conheces de certeza tipo Seen ou Paparrucha, diria Café Príncipe Real ou Rossio Gastro bar.

Para não falar daqueles que conheces de certeza tipo Seen ou Paparrucha, diria Café Príncipe Real ou Rossio Gastro bar.

Marquei o Fogo
Antes tinha sido o Terroir, mas achei mais piada ao outro conceito, depois conto como foi!

O Seen esteve na lista, mas pareceu-me demasiado pomposo, não sei, fica para a próxima

Marquei o Fogo
Antes tinha sido o Terroir, mas achei mais piada ao outro conceito, depois conto como foi!

O Seen esteve na lista, mas pareceu-me demasiado pomposo, não sei, fica para a próxima
O Seen não é para levar a senhora, é levar areia para a praia .

Pensei que já conhecias, eu gosto muito, conceito "muito internacional", tem o bar, depois jantar e a seguir baladinha, tudo no mesmo espaço.

Pensei que já conhecias, eu gosto muito, conceito "muito internacional", tem o bar, depois jantar e a seguir baladinha, tudo no mesmo espaço.

Pois como o jncquoi Ásia
Ainda não conheço

Há alguns que só "comes' depois da baladinha, esse é antes :D

Back