Tópico dos restaurantes

Dói a segunda vez que fui ao Convite.
O local é agradável (restaurante do Hotel D.Gonçalo)
Da primeira vez comi um medalhão de carne que estava bom.
Desta vez foi cabrito que estava razoável.
O arroz de miúdos que o acompanhava estava muito mau, completamente empapado e sem sabor.
Foi almoço do dia 25.
Como era convidado não quis estar a levantar muitas ondas,mas é uma situação que dificilmente aconteceria no TA.
Uma vista de olhos pelas fotos dos pratos de ambos dará para perceber bem que são tipos de propostas diferentes.
Os copos de vinho,por ex, são banais enquanto que no TA são Schott Zwiesel.
Gosto bem mais do TA.

Recomendações para restaurantes de rodizio brasileiro em Lisboa ou na margem sul, até aos 30€, que estejam a servir bem?
Fogo de Chão acho que é um dos clássicos, perto do Campo Pequeno

Se está a servir bem, não sei, não vou lá aos anos.

Depois tens o Chimarrão na Expo. A esse então não vou mesmo há muitos muitos anos.

Porra no Chimarrão servem pitei bom e em boa quantidade, alem daquelas saladas todas.

Mas haja paciencia pa tanto barulho, ja n dou para o peditorio.

Fogo de Chão acho que é um dos clássicos, perto do Campo Pequeno

Se está a servir bem, não sei, não vou lá aos anos.

Depois tens o Chimarrão na Expo. A esse então não vou mesmo há muitos muitos anos.
Chimarrão Vip era muito porreiro mas fechou com a pandemia, o outro é de fugir, medo daquilo!

Pessoal, zona Oeste algures a meio caminho entre Lisboa e Alcobaça para almoçar no dia de ano novo, o que diriam?

Eu sei que alguns podem estar fechados, portanto convém tentar vários.

É para ir de Lisboa de propósito almoçar e pode ser nas Caldas, torres, Bombarral e por aí.

Pessoal, zona Oeste algures a meio caminho entre Lisboa e Alcobaça para almoçar no dia de ano novo, o que diriam?

Eu sei que alguns podem estar fechados, portanto convém tentar vários.

É para ir de Lisboa de propósito almoçar e pode ser nas Caldas, torres, Bombarral e por aí.

Solar dos Amigos

O solar dos Amigos estava encerrado.

Acabei por ir ao Páteo do Faustino, em Torres Vedras.

Gostei imenso. Boa comida, pessoal simpático e achei muito em conta. O espaço também é porreiro, tem uma sala mais moderna e outra mais rústica.

Não chegou a 20€ por pessoa, com sobremesas e tudo.

Acho que foi a vez que melhor comi em Torres.

O solar dos Amigos estava encerrado.

Acabei por ir ao Páteo do Faustino, em Torres Vedras.

Gostei imenso. Boa comida, pessoal simpático e achei muito em conta. O espaço também é porreiro, tem uma sala mais moderna e outra mais rústica.

Não chegou a 20€ por pessoa, com sobremesas e tudo.

Acho que foi a vez que melhor comi em Torres.
O Faustino é uma das melhores relações preço/qualidade de Torres V, apesar da confusão (muita gente) ao fim de semana, são bastante expeditos e a comida é boa.

Entretanto já bim de Braga mas o Laporta nos placards à porta do restaurante tinha preços algo exagerados.
A menos que tenha mesmo uma qualidade excepcional.

Só se actualizaram os preços entretanto, não me lembro dos preços serem exagerados, acho que os pratos andavam pelos 10€, com excepção de um ou outro.

IMG-20230105-133828.jpg

IMG-20230105-133541.jpg

IMG-20230105-133021.jpg

A ver,a ver....a ponte

Back