Para almoço de reis da empresa tá bom?Boa comida, caro, algo pretensioso. Já gostei mais.
Para almoço de reis da empresa tá bom?Boa comida, caro, algo pretensioso. Já gostei mais.
Se a empresa paga, está perfeito! Pede o vinho mais caroPara almoço de reis da empresa tá bom?
Como comparas o Convite face à Tia Alice e ao Rito?
Só para complementar que num determinado patamar de serviço/preço, há pormenores que não podem falhar.
Ao Rito nunca fui.
Outro(supostamente)bom é o Crispim.
Fogo de Chão acho que é um dos clássicos, perto do Campo PequenoRecomendações para restaurantes de rodizio brasileiro em Lisboa ou na margem sul, até aos 30€, que estejam a servir bem?
Porra no Chimarrão servem pitei bom e em boa quantidade, alem daquelas saladas todas.
Mas haja paciencia pa tanto barulho, ja n dou para o peditorio.
Chimarrão Vip era muito porreiro mas fechou com a pandemia, o outro é de fugir, medo daquilo!Fogo de Chão acho que é um dos clássicos, perto do Campo Pequeno
Se está a servir bem, não sei, não vou lá aos anos.
Depois tens o Chimarrão na Expo. A esse então não vou mesmo há muitos muitos anos.
Pessoal, zona Oeste algures a meio caminho entre Lisboa e Alcobaça para almoçar no dia de ano novo, o que diriam?
Eu sei que alguns podem estar fechados, portanto convém tentar vários.
É para ir de Lisboa de propósito almoçar e pode ser nas Caldas, torres, Bombarral e por aí.
O Faustino é uma das melhores relações preço/qualidade de Torres V, apesar da confusão (muita gente) ao fim de semana, são bastante expeditos e a comida é boa.O solar dos Amigos estava encerrado.
Acabei por ir ao Páteo do Faustino, em Torres Vedras.
Gostei imenso. Boa comida, pessoal simpático e achei muito em conta. O espaço também é porreiro, tem uma sala mais moderna e outra mais rústica.
Não chegou a 20€ por pessoa, com sobremesas e tudo.
Acho que foi a vez que melhor comi em Torres.
Entretanto já bim de Braga mas o Laporta nos placards à porta do restaurante tinha preços algo exagerados.
A menos que tenha mesmo uma qualidade excepcional.