linda imagem que dão do nosso país
https://www.dn.pt/local/comida-trad...u97RYktGJNnhR_cs4Ot97BHn36wubZ6DbtW2qg1-Rh_Sg
https://www.dn.pt/local/comida-trad...u97RYktGJNnhR_cs4Ot97BHn36wubZ6DbtW2qg1-Rh_Sg
Amigos, companheiros, palhaços deste circo que é a vida, sugestão para jantar a 2 em Guimarães, perto do centro histórico?
Depende muito de quanto queres gastar e a experiência que procuras, mas alguns favoritos meus, Babachris, Papaboa, Casa Amarela... e há 2 novos que quero experimentar que são o "Norma" e o "34", tenho na lista.
Fui experimentar o 34 e adoramos.Depende muito de quanto queres gastar e a experiência que procuras, mas alguns favoritos meus, Babachris, Papaboa, Casa Amarela... e há 2 novos que quero experimentar que são o "Norma" e o "34", tenho na lista.
mas quando me lembro que na minha infância, ou adolescência comia aquelas sardinhas bebés......credo...tão bom...
agora já não existem sardinhas pequenas, pelo menos do tamanho de há 40 anos, comia-se tudo, e eram tão boas
Petinga? Ainda se encontra... Não sempre, mas ainda vai aparecendo.
qual2petinga", qual quê! jaquinzinhos, isso sim! iam com a espinha e tudo!
foi pena só ver agora que precisavam de restaurante em guimarães. quanto ao 34, ouvi falar muito bem, mas não é para mim. por 90€ para comerem 2 pessoas e ainda por cima porco, não, obrigado! com esse dinheiro casava-me! ao babachris nunca fui, aos mais normais casa amarela e histórico by papaboa sim. na casa amarela comi bem, noutra vez fui lá e tive azar. não voltei entretanto. em frente há o mezzanine, mas também não é para mim, é muito gourmet, mas o embiente é muito bom para ir sem filhos. o histórico já lá fui a um almoço e dois jantares. é porreiro e dá para ir com a famelga.
Fui experimentar o 34 e adoramos.
Destaco a costela de porco caramelizada.
2 pessoas, 90€ (entradas, pratos, sangria, 1 sobremesa e cafés)
Apre ! Já é assim meio gourmet ?
Por curiosidade ( nao a ver com esse post ) , agora a moda é praticar preços de Fialho de Évora, não tendo nem metade da qualidade do seu serviço?
No geral os bons restaurantes estão (ou começam a estar) baratos face aos restaurantes banais.
No geral os bons restaurantes estão (ou começam a estar) baratos face aos restaurantes banais.