Tópico dos restaurantes

Boas. Brevemente a passar por Viseu
Que aconselham em qualidade e preços?
Casa Arouquesa
ou
Quinta da Magarenha

ou ainda outro que possam aconselhar
Grato

Bom dia,

Baixa do Porto (redondezas da Rua das Flores), o que sugerem para levar a patroa, ambiente mais cuidado, que seja bom e bonito (nao necessita ser barato). Especialmente que nao seja "turist trap".

Obg

Bom dia,

Baixa do Porto (redondezas da Rua das Flores), o que sugerem para levar a patroa, ambiente mais cuidado, que seja bom e bonito (nao necessita ser barato). Especialmente que nao seja "turist trap".

Obg

Estar no centro turistico é complicado arranjar algo que não tenha uma percentagem de "turist trap" :P

The Rib -> Nunca fui, está na lista para ver.
Kug Flores - Kitchen & Urban Garden -> Nunca fui a este, apenas conheço outro que fecho e o ambiente era brutal. Este está na lista porque deve ter tb bom ambient. A comida era boa e valia pelo ambiente e tipo de comida.

Já não vou a estes há prai 1 ano, não sei se mudaram mu.
Restaurante Traça -> Comida é porreira. Tenta ser maus gourmet do que realmente é...
Restaurante LSD -> Bom aspecto, pequeno e calmo. Comida boa. Não é o melhor value for money, mas é porreiro.

Flow -> Bastante bom, bom ambiente (mas às vezes fica um pouco barulhento). Deve ser dos melhores restaurantes do Porto para fine dining. Fica prai a 15 mins a pé da rua das Flores

17º Restaurante -> Fica prai a 15/20 mins a pé, mas se queres algo diferente e calmo é uma boa alternativa. Vistas são incriveis! Comida é bastante boa e não é muito caro. Onde te vai ficar um pouco mais caro é nos vinhos.

Casa Arouquesa
ou
Quinta da Magarenha

Grato

Se fosse pa italianoide era o Mamma Isa mas pelo que falas deduzo que queiras algo mais tradicional.

Bom dia,

Obg

Ribeira Square

Aqui nos últimos dias andei em voltinhas pela Serra da Estrela e seus arredores:

Sertã - Ponte Velha - Maranhos, Bucho, Cabrito assado, continua em grande forma, não ia lá há uns 15 anos, deu para matar as saudades dos pratos típicos da região, muita simpatia.

(...)
Que batatas são essas? Já não via disso há anos e em restaurantes low budget... 😅

Edd :)

Casa Arouquesa
ou
Quinta da Magarenha

Grato
Gostei bastante da Casa Arouquesa e do Cantinho do Tito. Estilos distintos ambos muito bons.

Malta, podem-me recomendar sitios para jantar junto ao coliseu do Porto? Pode ser francesinha ou alternativas tambem, que ja começo a fartar de ir ao Porto e comer só francesinhas ahah

Malta, podem-me recomendar sitios para jantar junto ao coliseu do Porto? Pode ser francesinha ou alternativas tambem, que ja começo a fartar de ir ao Porto e comer só francesinhas ahah

Brasão Coliseu, mesmo ao lado do Coliseu creio.

Francesinha é mt mt boa.

Mas pronto é aquele tipico restaurante que eu detesto: Muito barulho e confusão constantemente.
Para falarmos à mesa é preciso quase berrar.

Brasão Coliseu, mesmo ao lado do Coliseu creio.

Francesinha é mt mt boa.

Mas pronto é aquele tipico restaurante que eu detesto: Muito barulho e confusão constantemente.
Para falarmos à mesa é preciso quase berrar.

ui isso não quero estar em paz ahah

sugestão zona de alcochete, para ir almoçar com a família (casal e 2 crianças), com bom ambiente e comida boa (e que não tenha de vender um rim)?

Não muito longe,tradicional, não sei qual o patamar de preço pretendido,o "Cozinha do Manel" é bom.
"O Rápido" na lateral da estação de S. Bento também deve cumprir

Se for almoço(têm menu executivo) recomendo o "Ponte de Ferro"

Entrada/Prato/Sobremesa

2 opções 19€
As 3 21€
Inclui café e copo de vinho

IMG-20230105-133111.jpg

IMG-20230105-142052.jpg
IMG-20230105-141940.jpg

IMG-20230105-144638.jpg
IMG-20230105-145559.jpg

Começa com Hendrick's,acaba com Hendrick's