Bom dia,
Baixa do Porto (redondezas da Rua das Flores), o que sugerem para levar a patroa, ambiente mais cuidado, que seja bom e bonito (nao necessita ser barato). Especialmente que nao seja "turist trap".
Obg
Boas. Brevemente a passar por Viseu
Que aconselham em qualidade e preços?
Casa Arouquesa
ou
Quinta da Magarenha
ou ainda outro que possam aconselhar
Grato
Bom dia,
Baixa do Porto (redondezas da Rua das Flores), o que sugerem para levar a patroa, ambiente mais cuidado, que seja bom e bonito (nao necessita ser barato). Especialmente que nao seja "turist trap".
Obg
Que batatas são essas? Já não via disso há anos e em restaurantes low budget...Aqui nos últimos dias andei em voltinhas pela Serra da Estrela e seus arredores:
Sertã - Ponte Velha - Maranhos, Bucho, Cabrito assado, continua em grande forma, não ia lá há uns 15 anos, deu para matar as saudades dos pratos típicos da região, muita simpatia.
(...)
Que batatas são essas? Já não via disso há anos e em restaurantes low budget...
Edd![]()
Gostei bastante da Casa Arouquesa e do Cantinho do Tito. Estilos distintos ambos muito bons.Boas. Brevemente a passar por Viseu
Que aconselham em qualidade e preços?
Casa Arouquesa
ou
Quinta da Magarenha
ou ainda outro que possam aconselhar
Grato
Malta, podem-me recomendar sitios para jantar junto ao coliseu do Porto? Pode ser francesinha ou alternativas tambem, que ja começo a fartar de ir ao Porto e comer só francesinhas ahah
Brasão Coliseu, mesmo ao lado do Coliseu creio.
Francesinha é mt mt boa.
Mas pronto é aquele tipico restaurante que eu detesto: Muito barulho e confusão constantemente.
Para falarmos à mesa é preciso quase berrar.
Malta, podem-me recomendar sitios para jantar junto ao coliseu do Porto? Pode ser francesinha ou alternativas tambem, que ja começo a fartar de ir ao Porto e comer só francesinhas ahah
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Começa com Hendrick's,acaba com Hendrick's
![]()
![]()
![]()
Sugestões para Almeirim, alguém tem, para almoço de preferência.