HaagenDazs
New member
Ah... mesmo no centro da Maia tens o Mister Churrasco que dispensa apresentações.... e o MiraMaia tb é muito bom.. embora carote.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sem duvida: Grelhador da Giesta - Rua D. Afonso henriquesnº 15xx e come uma posta à grelhador!!! Não há melhor. Sempre que vou para o porto não falha!
Quando ia à Maia costumava almoçar no Merendola.
A casa Sapo.....ui[kiss][kiss]
Junto á rotunda do Castelo da Maia há um rest. porreiro.Não me lembro do nome.Fica depois da rotunda,do lado dto para quem segue da Maia para o Castelo.E depois do jantar ha ali perto o tertúlia castelense para beber um "xarope".
http://www.tertuliacastelense.com/
Saludos
Onde fica isso??
Eu aconselhava o Sapo em Penafiel - Irivo ou o Assador Típico no Porto,em frente ao Hosp. Sto António..
A tertulia castelense é muito porreiro...
Restaurantes... pá... nada como ir a cufra para uma francesa! eheheh
Então as postas...
Entre a cunha (de sá de bandeira) e a cufra... para comer francesinhas... nem penso duas vezes...Cufra?! Há bem melhor!! Alguem conheçe o cunha? E se é para ir a restaurante sem aspecto de tasca eu prefiro o capa negra no campo alegre...
Entre a cunha (de sá de bandeira) e a cufra... para comer francesinhas... nem penso duas vezes...
Mas para francesinhas... mesmo... num ambiente diferente... junto ao porto palacio... entre a pizza hut e o hotel... tem um snack bar novo... moderno... porreiro para uma jantarada porreira...
Nao me lembro do nome... sei que tem porto no nome...
Entre a cunha (de sá de bandeira) e a cufra... para comer francesinhas... nem penso duas vezes...
Mas para francesinhas... mesmo... num ambiente diferente... junto ao porto palacio... entre a pizza hut e o hotel... tem um snack bar novo... moderno... porreiro para uma jantarada porreira...
Nao me lembro do nome... sei que tem porto no nome...
Boas pessoal,
amanhã tenho um jantar de amigos de Lisboa que vêm cá acima, e estou a precisar de ideias para o sítio.
Como estão num hotel na Maia lembrei-me imediatamente do Machado, mas azar dos azares está fechado às 3ªs feiras...
Querem dar palpites?