Tópico dos restaurantes

Junto á rotunda do Castelo da Maia há um rest. porreiro.Não me lembro do nome.Fica depois da rotunda,do lado dto para quem segue da Maia para o Castelo.E depois do jantar ha ali perto o tertúlia castelense para beber um "xarope".

http://www.tertuliacastelense.com/

Saludos

Era isso mesmo que eu ia perguntar a seguir, e "um sítio porreiro para o pessoal ir beber um copo a seguir?"

Bares porreiros no Porto e Maia, calmos, com música soft, de preferência com miúdas!

NOTA - Como diabo é que se edita o título tópico?

O Ramalho, também costumo chamar "enfarta burros"[:)] come-se muito e bem[:cool:]...de resto todos os que têm dito aqui são bons, pelo menos são os mais conhecidos aqui na Maia e em Moreira que é onde moro...ah estava a esquecer a Bracarense, aquilo é um tasco, e para almoços de amigos não é o local ideal, mas aos clientes que têm diariamente e pelo que ouço, a comida é do melhor!

[;)]

Cufra?! Há bem melhor!! Alguem conheçe o cunha? E se é para ir a restaurante sem aspecto de tasca eu prefiro o capa negra no campo alegre...
Entre a cunha (de sá de bandeira) e a cufra... para comer francesinhas... nem penso duas vezes...

Mas para francesinhas... mesmo... num ambiente diferente... junto ao porto palacio... entre a pizza hut e o hotel... tem um snack bar novo... moderno... porreiro para uma jantarada porreira...

Nao me lembro do nome... sei que tem porto no nome...

Entre a cunha (de sá de bandeira) e a cufra... para comer francesinhas... nem penso duas vezes...

Mas para francesinhas... mesmo... num ambiente diferente... junto ao porto palacio... entre a pizza hut e o hotel... tem um snack bar novo... moderno... porreiro para uma jantarada porreira...

Portobeer

Não é a essa cunha que o jovem se refere...penso eu.
É mais para o lado do Pinheiro Manso.
Em Gaia ha 2 sitios com as francesinhas rigorosamente iguais(as melhores para mim,sem dúvida)que são de 2 ex empregados do Cunha.Com a vantagem de pelo menos num deles não ser preciso tirar senha.

Saludos

Boas pessoal,

amanhã tenho um jantar de amigos de Lisboa que vêm cá acima, e estou a precisar de ideias para o sítio.

Como estão num hotel na Maia lembrei-me imediatamente do Machado, mas azar dos azares está fechado às 3ªs feiras...

Querem dar palpites?

O Machado é realmente muito bom... boa vitela e boas entradas etc

Tens outro muito bom que é o Fernando, onde o forte é o cabrito... fica perto da feira de pedras rubras... e tb aí perto tens a quinta da torre.. comida variada mas boa qualidade... ambos são ao preço do Machado

Voltar
Superior