Tópico dos restaurantes

Não é a essa cunha que o jovem se refere...penso eu.
É mais para o lado do Pinheiro Manso.
Em Gaia ha 2 sitios com as francesinhas rigorosamente iguais(as melhores para mim,sem dúvida)que são de 2 ex empregados do Cunha.Com a vantagem de pelo menos num deles não ser preciso tirar senha.

Saludos

Café S. João, em Canelas? As de lá são do melhor que já comi. As do Requinte em Matosinhos tb são mto boas, mas aquilo é igualmente um cafezito. As do Portobeer e do Shakesbeer (Campo Alegre) já são demasiado produzidas para mim. Gosto das Francesinhas à maneira tradicional e não com uns molhos XPTO e camarões por cima. Mas o Papa das francesinhas é, continuará a ser o Bufete ali a meio da Rua S.Catarina, quem desce do Marquês.

O Machado é realmente muito bom... boa vitela e boas entradas etc

Tens outro muito bom que é o Fernando, onde o forte é o cabrito... fica perto da feira de pedras rubras... e tb aí perto tens a quinta da torre.. comida variada mas boa qualidade... ambos são ao preço do Machado
No Machado comes e bebes a preço fixo.

No Fernando, entras rico e sais remediado. É muito caro. [:cool:]

Café S. João, em Canelas? As de lá são do melhor que já comi. As do Requinte em Matosinhos tb são mto boas, mas aquilo é igualmente um cafezito. As do Portobeer e do Shakesbeer (Campo Alegre) já são demasiado produzidas para mim. Gosto das Francesinhas à maneira tradicional e não com uns molhos XPTO e camarões por cima. Mas o Papa das francesinhas é, continuará a ser o Bufete ali a meio da Rua S.Catarina, quem desce do Marquês.

Exacto.O S.João é um deles.O outro fica um pouco mais á frente numa rua á dta antes da escola.Fica do lado dto e chama-se "Charlot".
Do dono deste ainda ha outro exactamente igual em termos de francesinha que fica proximo da Yasaki Saltano de Gaia.Chama-se "Sun City".A vantagem destes 2 ultimos é que por norma não têm enchentes,enquanto que o S.João qd por lá passo chega a ter pessoas á porta(e muitas).
Tambem conheço as da dita bufete(chama-se Fase),mas embora boas,prefiro as do Charlot/Sun City.
Continuo sem perceber como é que alguem consegue achar boas as do Galiza ou Capa Negra...

Saludos

Exacto.O S.João é um deles.O outro fica um pouco mais á frente numa rua á dta antes da escola.Fica do lado dto e chama-se "Charlot".
Do dono deste ainda ha outro exactamente igual em termos de francesinha que fica proximo da Yasaki Saltano de Gaia.Chama-se "Sun City".A vantagem destes 2 ultimos é que por norma não têm enchentes,enquanto que o S.João qd por lá passo chega a ter pessoas á porta(e muitas).
Tambem conheço as da dita bufete(chama-se Fase),mas embora boas,prefiro as do Charlot/Sun City.
Continuo sem perceber como é que alguem consegue achar boas as do Galiza ou Capa Negra...

Saludos
Concordo integralmente contigo. Qd puderes prova tb as francesinhas de um café recente em Canelas, o Tabus (em frente à farmacia). São mto boas.

No Machado comes e bebes a preço fixo.

No Fernando, entras rico e sais remediado. É muito caro. [:cool:]

Não é assim tanto... tudo bem que realmente no Machado é fixo... mas no Fernando não sai assim tanto fora do preço do Machado.... agora quem comer até cair para o lado já se sabe [;)]

Junto á rotunda do Castelo da Maia há um rest. porreiro.Não me lembro do nome.Fica depois da rotunda,do lado dto para quem segue da Maia para o Castelo.E depois do jantar ha ali perto o tertúlia castelense para beber um "xarope".

http://www.tertuliacastelense.com/

Saludos

O restaurante chama-se Fidely's, e sim a tertulia é um local muito porreiro. Quem la for vai no minimo achar a decoração interessante :)

Sugestão de Restaurante

Sugestão de Restaurante

Pois é amigos, quando menos esperava, eis que também eu pretendo socorrer-me da vossa experiência gastronómica.

Assim quero lançar aqui um pedido à navegação de recomendações de bons sítios para comer Leitão. Vou receber uns familiares que já não vejo há anos e eles são doidos por leitão.
Pretendia que me indicassem bons locais entre o Pombal e a Mealhada, não fugindo muito da A1 .

Desde já agradeço a vossa colaboração.

Comi leitão há uns tempos na Mealhada, saíndo da A1 era o último restaurante numa recta cheia deles, mas não me lembro do nome.

Lembro-me que o vinho da casa era o "Sarmentinho", portanto não sei se será o nome do restaurante. Era de categoria.

Voltar
Superior