Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se queres comer uma boa açorda de marisco, vai ao "Pescador" (já aqui foi recomendado). Fica junto do mercado do peixe, na rua do parque de campismo.
Se queres comer uma boa pizza, vai ao "Páteo das Pizzas". Têm as melhores pizzas e o ambiente é super agradável, muito discreto (nada tasqueiro e muito menos snack bar como o outro da rua principal).
Se queres comer marisco ou um bom peixe grelhado, tens o "Dunas Mil" (já recomendado tb). Fica frente à praia.
Finalmente, o meu restaurante de eleição onde se podem comer excelentes pratos regionais (onde se inclui o tão delicioso porco preto). Chama-se "Tasca do Celso". Não sei o nome da rua mas para quem desce da mabi para a discoteca sudoest (rua onde param os expressos), quando chegares à rotunda viras à esquerda. Fica nessa ruazita. Muito bom! []
Há um restaurante no cais, têm bom peixe grelhado mas já apanhei cada tanga também. O restaurante que alguém referiu que fica por baixo do farol (todo construido em estacas de madeira) é muito bom mas no verão apenas. Uma boa sardinhada para quem gosta, é lá ir.
Exactamente, nesses dois come-se bem.
Um outro que também gostava bastante (já lá não vou à 2 anos [s)]) era o que fica do lado de baixo do farol, mesmo junto à praia. Comem-se lá uns grelhados excelentes (peixe ou carne), ou uns petiscos, com umas vistas para o mar excelentes.
Bom tópico!!!!!Excelente mesmo!!!Porque os maiores barretes que levei na minha vida, em termos de restauração foi em VN Milfontes....Agora não sou mais apanhado!!!
LOL
E concordas com as boas sugestões que têm sido feitas ?
Não sei...[][
] Se soubesse não tinha levado barrete[
][
][
]
Boas,
V.N.Milfontes nunca teve bons restaurantes, come-se qualquer coisa mas não são bons.
Desde 1982 que fiz férias nessa então vila piscatória e quando queríamos comer fora vínhamos á zona de S.torpes.
Nas últimas férias que fiz por lá, comi antes de entrar na vila junto á bomba da Galp e ao cruzamento para S.Luis.
Do lado esqº. da margem do rio e frente ao cais existia um restaurante abarracado que de Verão tinha fama, mas onde nunca fui.
Pois é meus amigos este sábado vou dar uma voltinha a Évora em termos de monumentos já sei o que quero ver, mas também agradeço que me indiquem qualquer coisa, mas o que eu vinha mesmo á procura é de saber onde é que se podem comer bons pratos, de preferência os tipicos alentejanos!
Cumprimentos