jcpr
New member
O Areias em Talaide?
Um Chimarão a 21€?
O Capriciosa a 20€?
Em relação ao chimarrão, eu queria algo mais "comida tradicional portuguesa".
Os outros dois não conheço. Podes falar um pouco mais deles?[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Areias em Talaide?
Um Chimarão a 21€?
O Capriciosa a 20€?
O Areias é um Restaurante mesmo virado para grupos em Talaide. É um pouco no fim do mundo, mas é grande a comida é boa e tem um menu de grupos de 15€ ou 17€. Com direito as entradas (queijos, chouriços, pasteis de bacalhau, etc etc) depois ao prato escolhido (15€ o mesmo prato para todos, 17€ duas opções a escolha) tens uma lista grande de coisas mais tradicionais e antes tinham Fondue ou Carne na Pedra! (mas acho que já não há, mas deve poder-se combinar!). Depois sobremesa, café, e bebidas!Em relação ao chimarrão, eu queria algo mais "comida tradicional portuguesa".
Os outros dois não conheço. Podes falar um pouco mais deles?[]
O Areias em Talaide?
Um Chimarão a 21€?
O Capriciosa a 20€?
Eles têm vários "packs" o de 20€ dá para entrada, pizza ou massa, 3 bebidas por pessoa ou sangria, sobremesa e café!Estive no Capriciosa faz amanhã 8 dias, comi uma pizza, bebida (refrigerante) e café e paguei 10eur. []
Recomendo este, tem um óptimo ambiente!
Eles têm vários "packs" o de 20€ dá para entrada, pizza ou massa, 3 bebidas por pessoa ou sangria, sobremesa e café!
Mas como ele quer "Nacional" e este é italiano, não deve dar!
Tens a Adega das Gravatas em Carnide.
Comida tradicional a bom preço. Muito bom.
Estou para ir a esse há algum tempo!Eu estive à dias no Marginalissimo em Paço de Arcos e gostei.
Penso que so serve Fondue.
17€ por pessoa com entradas, Fondue, sangria, referigerantes, aguas cervejas... frutas, salada, batata, sobremesa (uns profiteroles fantasticos), cafés e digestivos. Tudo a descrição.
No sei se os digestivos estariam incluidos no preço o se se esqueceram de facturar mas tambem não nos preocupamos em saber. lol
Estou para ir a esse há algum tempo!
Vou já marcar com o pessoal! A ver se é desta!
Aqui é 17€ e sempre a mandar vir carne e batatas e bebidas?
Ate fartares.
Edit: Tenho a sensação que so com marcação consegues la ir jantar e aos fins de semana ja ha marcaçoes com semanas de antecedencia.
Tens a Adega das Gravatas em Carnide.
Comida tradicional a bom preço. Muito bom.