Tópico dos restaurantes

O Algarve tem restaurantes magnificos, agora é preciso saber quais são.

Agora o pessoal vai todo aos restaurantes nas zonas turisticas e esses, salvo algumas excepções, não interessam a ninguem.
Como tem imensa procura, não se preocupam com a qualidade.

Restaurantes na zona do Porto - Opiniões

Restaurantes na zona do Porto - Opiniões

Conhecem algum restaurante onde se coma bem e barato?

Boa sangria e carne são os requisitos.

Ouvi falar do 27, Farmácia Campos e Adega Leixões (todos em matosinhos), alguém já foi a algum destes? Como é a comida/bebida/ambiente/preços?

Sangria 5 * sei que tem no restaurante do teatro do Campo Alegre, mas não faço ideia dos preços, alguém já lá foi?

ps: Capas Negras e afins estão fora do baralho, francesinhas não.

No Porto mesmo só conheço o Aleixo na rua da estação de campanhã.
Apesr de ser bom, não é o único bom. [;)]

Há tanta coisa no Porto e Grande Porto (de notar que o Porto é pequeno em termos Geográficos) que é difícil dar sugestões. Pois há muitos lugares, pouco conhecidos que são um espectáculo.

Matosinhos - Senhora da Hora
Avenida Doutor Manuel T Ruela 2, Srª Hora
4460-362 SENHORA DA HORA
229 510 841
229 510 841

esquina circunvalação c/ acesso norte shopping...............

mas o que procuras,,, um sitio p/ grupos para copos ou
um sitio p/ namorar ?!?

mas o que procuras,,, um sitio p/ grupos para copos ou
um sitio p/ namorar ?!?
Ora... nem um nem outro :)

Um sítio agradável apenas, que dê para conversar. Vou acompanhado pela minha namorada e mais 3 amigos, portanto queria evitar restaurantes mais virados para grandes grupos (Mocho Sentado, ...) até porque não gosto de confusões.

O Alves pelos vistos está a ser bem recomendado, falta é saber se têm boa sangria. O do teatro alegre vai ficar de fora, o telefone está desactualizado e não vou lá de propósito para saber que pratos servem e qual o preço médio.. é pena, até porque lá sei que a sangria é excelente.

Obrigado a todos pelas respostas [;)]

Voltar
Superior