Tópico dos restaurantes

Também tens o Clube do Garfo na Maia. Tem boa sangria e carne não falta, além da simpatia dos empregados.
O restaurante "O Carlos" perto do aeroporto tem grandes pratos. Muito bem confeccionados, muita quantidade, boa sangria.

Realmente não disse nada sobre a sangria do Alves. Eu costumo beber sangria branca, mas não tenho grande termo de comparação com outros sítios. Gosto muito da de lá, é bastante suave. Isso vai do gosto de cada um

sito sossegado, onde se come bem, comida caseira, e nada caro..

O Ponte Movel,
para quem conheçe Leça da Palmeira,
a descer da Igreja p/ a ponte movel,, do lado esquerdo.

para um jantar de Sábado,, prefiro.

Restaurante em Coimbra

Restaurante em Coimbra

Bom dia a todos.

Pois é, a vida dá muitas voltas, e como tal, 7 anos de namoro foram a vida. Mas como não sou gajo de me ficar a lamentar, decidi dar uso à agenda telefonica, e portanto, hoje vou jantar em Coimbra com uma velha conhecida.

Que restaurantes me aconselham, para deixar uma boa imagem na rapariga, mas onde nao empate lá todo o meu ordenado? O da Quinta das Lágrimas está fora de questão, estive a ver a coisa, e apesar de ser o local ideal, está fora do meu orçamento.

a farmacia ja foi melhor
tens um no parque verde que me parece muito porreiro (nunca la comi) mas tem bom ambiente

A Taberna ? Esse é mt bom, mas faz-se pagar pela qualidade. Pelo menos ao jantar, pq tenho a impressão q o almoço pode ser buffet.

O Quinta da Romeira é excelente, não sendo muito caro para a qualidade do serviço.

Restaurantes em Coimbra:
Basófias
Itália
Mexicano
Farmácia

Podes sempre ir ao D.Fininho em cantanhede ou ao Manuel Júlio em Barcouço logo à saída de coimbra direcção norte pelo IC2.

Itália, porque é bom, bonito, "barato" e com uma vista sobre o Mondego.

Eu fui lá almoçar com duas pessoas comemos 3 lasanhas, 1 fino, 2 canecas, 3 sobremesas e dois cafés; Paguei 37,00 €

Relativamente ao Itália: acho que aquilo tá um bocado por baixo. Não o restaurante e a comida em si, mas as instalações e o espaço em redor. Está tudo com um ar de desmazelo e a precisar de umas melhorias.

Um que aconselho (do mesmo género do Itália, já me disseram que é dos mesmos donos...) é na Rua da Sota. Procura a rua no google maps e não há que enganar. O nome do restaurante não me lembro agora qual é, sei que é composto pelo nome de dois homens.

Tens um a que foi este fim de semana, o Dom Azeite. Já não é em Coimbra, é em Taveiro, mas é muito agradável!

Relativamente ao Itália: acho que aquilo tá um bocado por baixo. Não o restaurante e a comida em si, mas as instalações e o espaço em redor. Está tudo com um ar de desmazelo e a precisar de umas melhorias.

Um que aconselho (do mesmo género do Itália, já me disseram que é dos mesmos donos...) é na Rua da Sota. Procura a rua no google maps e não há que enganar. O nome do restaurante não me lembro agora qual é, sei que é composto pelo nome de dois homens.

Tens um a que foi este fim de semana, o Dom Azeite. Já não é em Coimbra, é em Taveiro, mas é muito agradável!

Essa é a rua ao pé da Emídio Navarro ou não?

Voltar
Superior