Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
outro dia fui a 1 de rodizio brasileiro (só para quem gosta), "os prazeres da carne"....
em frente ao mini-golf?
acho que mudou de gerência...eramos 5 a rodizio e acho que passou pouco dos 100....mas como fui convidado, foi 1 borla!Só lá fui uma vez mas já lá vão uns 5 anos. Penso que foi no primeiro ano da sua abertura. Dizem que é um dos melhores da cidade (rodizio)
Já agora, quando pagaste?
Restaurante Toscana mesmo ao fundo da rua carlos Seixas.
Já ouvi falar desse.
Que especialidades tem por lá e quais os preços médios?
Na Carlos Seixas existem 3 restaurantes.
Dois tipo "tascas" - praticamente em frente ao prédio onde moro. E o Toscana.
Nós (me and my girlfriend) vamos algumas vezes/mes comer fora e, por incrivel que pareça, nunca comi em nenhum dos 3 []
Falam, falam, mas o Buchanon ainda não veio aqui confirmar se molhou a salsicha ou não.
Tratando-se de um primeiro encontro, e na ausência de histórico recente, é provável que ele tenha que esperar uns dias até a máquina aqueça.
Eu teria ido a um rodizio brasileiro, comer até cair para o lado.
Ou então ao Zé Manel dos Ossos. O café deles é brutal. Afrodisíaco.
LOL
Bom comentário... Não, O Mittch Bacano não molhou a salsicha, alias conseguiu fugir a tempo. Parecia que estava a falar com a minha ex. Pontos de vista iguais, objectivos iguais, atitudes iguais. Saí uma vez do buraco, não quero voltar a meter me num igual outra vez. E depois dizem que os signos não interessam... Vade rectro Escorpiões, é a raça de mulher mais complicada...
Esse ao pé da Diaton é o Gengibre.
É cozinha ultra moderna, de autor.
Comentário: A Maria gostou pq a decoração é fixe, a coisa é diferente e os sabores tb, os pratos vêm todos apaneleirados..... modernices
Eu não fui mt à bola com aquilo pq a comida é pouca e eu sou um gajo mais para o rústico a comer [] [
], mas comprendo que até tem pinta.
Não sei qt se paga, pq foi ela a pagar...tb foi ela que literalmente me arrastou para lá...
Eu teria ido a um rodizio brasileiro, comer até cair para o lado.
Ou então ao Zé Manel dos Ossos. O café deles é brutal. Afrodisíaco.
outro dia fui a 1 de rodizio brasileiro (só para quem gosta), "os prazeres da carne"....
tive que voltar a pé para casa....
é naquela rua dps da rotunda com que termina a rua do brasil....
cumps!
Que cena é essa do café do Zé manel?? Tem café? Acho que não e jantei lá há 15 dias... a coisa mais afrodisiaca que lá há é o branco da casa.... isso sim!