Tópico dos restaurantes

outro dia fui a 1 de rodizio brasileiro (só para quem gosta), "os prazeres da carne"....
tive que voltar a pé para casa....:)
é naquela rua dps da rotunda com que termina a rua do brasil....
cumps!

Nos prazeres da carne acho que se paga 20/25 euros por pessoa. Também têm balcões unipessoais na fernão de magalhães por volta desses preços, mas sóervem jantares e ceia.

Alguém já foi ao que abriu há uns meses ao pé da Diaton e do viaduto dos olivais? Era pó carote mas a vista é porreira... ainda n experimentei.

Só lá fui uma vez mas já lá vão uns 5 anos. Penso que foi no primeiro ano da sua abertura. Dizem que é um dos melhores da cidade (rodizio)

Já agora, quando pagaste?
acho que mudou de gerência...eramos 5 a rodizio e acho que passou pouco dos 100....mas como fui convidado, foi 1 borla!

mas o serviço...5 estrelas, só o gajo a cantar é que não dava com nada, também nesse dia estava a dar o milan, e ele não tirava os olhos do plasma!:)

Muito boas sugestões que por aqui têm passaado!!

Eu só há uns meses é que disse adeus ´Lusa Atenas (pois é...mais um Engº..) por isso ainda posso recomendar um ou dois sitios! Pharmácia, na Rua do Brasil, e o Italia junto ao rio. Há outro porreiro na rua por trás do Portugal do Pequenitos, do outro lado do rio. Esse é mais calmo, mas não tem vistas, mas contudo, podes sempre aproveitar e deixar o carro no Parque Verde, e caminhar até lá que é perto, é só a travessar a ponte...

Restaurante Toscana mesmo ao fundo da rua carlos Seixas.

Já ouvi falar desse.

Que especialidades tem por lá e quais os preços médios?

Na Carlos Seixas existem 3 restaurantes.
Dois tipo "tascas" - praticamente em frente ao prédio onde moro. E o Toscana.

Nós (me and my girlfriend) vamos algumas vezes/mes comer fora e, por incrivel que pareça, nunca comi em nenhum dos 3 [:D]

Na Carlos Seixas existem 3 restaurantes.
Dois tipo "tascas" - praticamente em frente ao prédio onde moro. E o Toscana.

Nós (me and my girlfriend) vamos algumas vezes/mes comer fora e, por incrivel que pareça, nunca comi em nenhum dos 3 [:D]

O Toscana é um restaurante excelente, fazem comidas tipicas da zona da Toscania, o serviço é muito bom e os preços não são nada o outro mundo.

Recomendo a Vitela Zurigoise com Rosti.

Falam, falam, mas o Buchanon ainda não veio aqui confirmar se molhou a salsicha ou não.
Tratando-se de um primeiro encontro, e na ausência de histórico recente, é provável que ele tenha que esperar uns dias até a máquina aqueça.

Eu teria ido a um rodizio brasileiro, comer até cair para o lado.
Ou então ao Zé Manel dos Ossos. O café deles é brutal. Afrodisíaco.

Falam, falam, mas o Buchanon ainda não veio aqui confirmar se molhou a salsicha ou não.
Tratando-se de um primeiro encontro, e na ausência de histórico recente, é provável que ele tenha que esperar uns dias até a máquina aqueça.

Eu teria ido a um rodizio brasileiro, comer até cair para o lado.
Ou então ao Zé Manel dos Ossos. O café deles é brutal. Afrodisíaco.

LOL

Bom comentário... Não, O Mittch Bacano não molhou a salsicha, alias conseguiu fugir a tempo. Parecia que estava a falar com a minha ex. Pontos de vista iguais, objectivos iguais, atitudes iguais. Saí uma vez do buraco, não quero voltar a meter me num igual outra vez. E depois dizem que os signos não interessam... Vade rectro Escorpiões, é a raça de mulher mais complicada...

LOL

Bom comentário... Não, O Mittch Bacano não molhou a salsicha, alias conseguiu fugir a tempo. Parecia que estava a falar com a minha ex. Pontos de vista iguais, objectivos iguais, atitudes iguais. Saí uma vez do buraco, não quero voltar a meter me num igual outra vez. E depois dizem que os signos não interessam... Vade rectro Escorpiões, é a raça de mulher mais complicada...

Epá, Escorpião, Balança, Carneiras, Touras...deitadinhas querem todas o mesmo.
Esse paleio é a introdução do manual de instruções.
Tens que ignorar esses capítulos e avançar directamente para o ponto 3. Utilização de Serviço.

Mas como há algumas que não têm FF (Fast Forward), tens que deixar correr a fita. Isso é bom sinal, poucos kms ou poucos registos.
Quando não trazem livro de manutenção é porque já tem mais kilometragem do que aparenta.
E aí, tanto podes dar umas voltas e largar rapidamente sem chatices, como acabar casado sem saber como nem porquê.

Mais uns jantarinhos e fica no ponto.
Mas não exageres no romantismo, senão estragas.

Esse ao pé da Diaton é o Gengibre.

É cozinha ultra moderna, de autor.

Comentário: A Maria gostou pq a decoração é fixe, a coisa é diferente e os sabores tb, os pratos vêm todos apaneleirados..... modernices

Eu não fui mt à bola com aquilo pq a comida é pouca e eu sou um gajo mais para o rústico a comer [:D] [:)], mas comprendo que até tem pinta.
Não sei qt se paga, pq foi ela a pagar...tb foi ela que literalmente me arrastou para lá...

Também tenho algo de animal em mim no que toca ao chop chop... mas gosto muito de ambienets diferentes. Não gostei foi dos preços... lol.

D. Azeite é muito bom mas muuuuito caro mesmo :sh)

Em relação ao Gauchão e ao Prazeres da carne pela minha experiência prefiro o primeiro. Muito mais selecto e das vezes que lá fui, muito bem recebido e muito boa comida.

Das 3 vezes que fui ao prazeres haviam lá jantares de estudantes e aquilo parecia uma feira autêntica.

outro dia fui a 1 de rodizio brasileiro (só para quem gosta), "os prazeres da carne"....
tive que voltar a pé para casa....:)
é naquela rua dps da rotunda com que termina a rua do brasil....
cumps!

Na Casa-Branca, ao lado do Café São Paulo.

O Dom Azeite tem muito bom aspecto, mas a comida... blech. E nem vou falar nos homens que estão na famosa crise dos quarenta que vão lá jantar.

Restaurantes bons: Via Lusitânia, na Estrada da Beira;
Azucar com Chocolate, na estrada de Coselhas;
Munich, Rua do Brasil
Itália, Parque da Cidade
Japonês, perto da discoteca Vinil

Última edição:
Neste último fim-de-semana comi o melhor rodizio de sempre!!!
Aliás, arrisco mesmo a dizer que foi a refeição onde mais comida meti para o badulho o_o

Local: Docas
Não me recordo é do nome do restaurante [s)]

Enquanto estive sentado, nunca pararam de servir comida. Carnes mega saborosas, algumas que desconhecia por completo, pessoal super prestável e simpatico.
Cheguei a um ponto que deixei de comer qualquer tipo de acompanhamento. Era só carne + carne + carne... apenas "cortava" com abacaxi e banana.
Fiquei completamente KO de tanto comer [:D]

Valeu bem os mais de 250km para jantar [:cool:]

Podem não entender de futebol ou política... mas de comida, o tuga é sempre o primeiro a recomendar!! [:D] [:D] [:D] apr:)

Voltar
Superior