Tópico dos restaurantes

Bom restaurante em Évora, urgente!!

Bom restaurante em Évora, urgente!!

Oh pessoal, arranjem-me ai um bom restaurante em Évora,é urgente que a fome está a apertar [:D]

ah tem que estar aberto ao domingo como é óbvio!!!![;)]

Obrigado

Oh pessoal, arranjem-me ai um bom restaurante em Évora,é urgente que a fome está a apertar [:D]

Obrigado

O melhor em que comi não é em evora, mas é la perto, é em são mansos [;)]

Chama-se o chico de sao mansos [;)]

Temmuito boa comida é optimo mesmo divinal e o preço é o normal.

Comem-se bens pratos tipicos alentejanos e tambem outros sem ser alentejanos como arroz de pato,...

Entradas tem empadas, saladas de polvo e ovas,...montes de coisas.. come-se excepcionalmente bem vai muita gente de lisboa de proposito lá almoçar. O preço é muito bom tambem[;)]

O melhor em que comi não é em evora, mas é la perto, é em são mansos [;)]

Chama-se o chico de sao mansos [;)]

Temmuito boa comida é optimo mesmo divinal e o preço é o normal.

Comem-se bens pratos tipicos alentejanos e tambem outros sem ser alentejanos como arroz de pato,...

Entradas tem empadas, saladas de polvo e ovas,...montes de coisas.. come-se excepcionalmente bem vai muita gente de lisboa de proposito lá almoçar. O preço é muito bom tambem[;)]

tásse bem...essa aldeia é aqui perto!!! não sei bem ir para lá mas já se descobre sem GPs que isso é pa meninos![:D]

Obrigado pá!

aH, isso tá aberto ao domingo não?

tásse bem...essa aldeia é aqui perto!!! não sei bem ir para lá mas já se descobre sem GPs que isso é pa meninos![:D]

Obrigado pá!

S. Mansos, se não me engano, vais em direcção a Reguengos e depois chegas a um nó e não viras para Reguengos e vais sempre em frente. Sou péssimo a explicar. [:D]

S. Mansos, se não me engano, vais em direcção a Reguengos e depois chegas a um nó e não viras para Reguengos e vais sempre em frente. Sou péssimo a explicar. [:D]

Obrigadissimo![;)]

Ontem à tarde tinhas o Volvo ao pé do mercado municipal??

Vai comer ao restaurante A Gruta, come-se bem e não é caro. Fica em frente ao parque infantil.

Nop! o volvo tá na oficina para variar [:D] [:D]

eu estou aqui num clio podre ![:p]

bem, vou perguntar esse A gruta onde fica e depois se nao tiver aberto vou ver o de S.mansos

Obrigado pessoal!

Obrigado pá!

Eu tenho quase a certeza que sim. Digo-te que é um sitio onde se come excepcionalmente bem mesmo [;)]

Tens de te meter por uma estrada estreitissima é só iso que sei explicar [:D], mas como não tenho cara de tom tom nem de n drive não sei explicar muito bem, o amigo aqui em cima já deu mais ou menos uma luz [:blush:]

Assim que chegares la perguntas aos velhotes do dominó oinde é o restaturante do chico que eles dizem.

Se entrares por onde eu entrei eles dizem vira aqui a esquerda, depois na segunda a direita segue segue segue e ve o chico [:cool:]

Claro que eles viram que perguntamos dum mercedes importado pensaram logo estes tem status [:)]e agora veem um volvo pensam.. isto anda cheio de malta de papel [:D]

Obrigado
Queres vir almoçar de repente a Évora? [:)] EDIT: ahh estás em Évora [:)] Daqui a nada passo-te no VAG [:)] Que tenho que ir sair [:)]

Pá como tu és... vai mas é à Telepizza, no outro dia fui e comi uma bela pizza [:)] Eu de restaurantes aqui não conheço lá muito, mas descobri um muito bom na estrada que vai para o redondo, o Machado [:cool:] E não é muito caro e come-se bem [;)]

Eu tenho quase a certeza que sim. Digo-te que é um sitio onde se come excepcionalmente bem mesmo [;)]

Tens de te meter por uma estrada estreitissima é só iso que sei explicar [:D], mas como não tenho cara de tom tom nem de n drive não sei explicar muito bem, o amigo aqui em cima já deu mais ou menos uma luz [:blush:]

Assim que chegares la perguntas aos velhotes do dominó oinde é o restaturante do chico que eles dizem.

Se entrares por onde eu entrei eles dizem vira aqui a esquerda, depois na segunda a direita segue segue segue e ve o chico [:cool:]

Claro que eles viram que perguntamos dum mercedes importado pensaram logo estes tem status [:)]e agora veem um volvo pensam.. isto anda cheio de malta de papel [:D]

Já tiveste em S. Manços????????apr:)

Tou lá perto....

[;)]

Já tiveste em S. Manços????????apr:)

Tou lá perto....

[;)]

Estive sim Bruno Grilo [;)]

Este ano fui só ainda 3 vezes a sao mansos.. foi no inicio do ano, foi no verão a caminho de reguengos de monsaraz, paraos no restaurante do chico, e foi numa corrida de touros em reguengos que ofereceram bilhetes e fomos (só para passear que odeio touros), que tambem almoçamos no restaurante do chico [:blush:]

Já agora, deves conhecer o restaurante de que falo correcto? [;)]

Estás onde [:blush:]

Estive sim Bruno Grilo [;)]

Este ano fui só ainda 3 vezes a sao mansos.. foi no inicio do ano, foi no verão a caminho de reguengos de monsaraz, paraos no restaurante do chico, e foi numa corrida de touros em reguengos que ofereceram bilhetes e fomos (só para passear que odeio touros), que tambem almoçamos no restaurante do chico [:blush:]

Já agora, deves conhecer o restaurante de que falo correcto? [;)]

Estás onde [:blush:]

Claro que conheço!![;)]

Tou em Lisboa mas tenho casa na Torre de Coelheiros...[;)]

Voltar
Superior