Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Segundo o google é em Madrid ! hihih
R. de Sapadores, se não me falha a memória...ao inicio da Av. General Roçadas.
Oh pessoal, arranjem-me ai um bom restaurante em Évora,é urgente que a fome está a apertar []
ah tem que estar aberto ao domingo como é óbvio!!!![]
Obrigado
O melhor em que comi não é em evora, mas é la perto, é em são mansos []
Chama-se o chico de sao mansos []
Temmuito boa comida é optimo mesmo divinal e o preço é o normal.
Comem-se bens pratos tipicos alentejanos e tambem outros sem ser alentejanos como arroz de pato,...
Entradas tem empadas, saladas de polvo e ovas,...montes de coisas.. come-se excepcionalmente bem vai muita gente de lisboa de proposito lá almoçar. O preço é muito bom tambem[]
tásse bem...essa aldeia é aqui perto!!! não sei bem ir para lá mas já se descobre sem GPs que isso é pa meninos![]
Obrigado pá!
aH, isso tá aberto ao domingo não?
S. Mansos, se não me engano, vais em direcção a Reguengos e depois chegas a um nó e não viras para Reguengos e vais sempre em frente. Sou péssimo a explicar. []
Ontem à tarde tinhas o Volvo ao pé do mercado municipal??
Vai comer ao restaurante A Gruta, come-se bem e não é caro. Fica em frente ao parque infantil.
tásse bem...essa aldeia é aqui perto!!! não sei bem ir para lá mas já se descobre sem GPs que isso é pa meninos![]
Obrigado pá!
aH, isso tá aberto ao domingo não?
Queres vir almoçar de repente a Évora? [Oh pessoal, arranjem-me ai um bom restaurante em Évora,é urgente que a fome está a apertar []
ah tem que estar aberto ao domingo como é óbvio!!!![]
Obrigado
Eu tenho quase a certeza que sim. Digo-te que é um sitio onde se come excepcionalmente bem mesmo []
Tens de te meter por uma estrada estreitissima é só iso que sei explicar [], mas como não tenho cara de tom tom nem de n drive não sei explicar muito bem, o amigo aqui em cima já deu mais ou menos uma luz [:blush:]
Assim que chegares la perguntas aos velhotes do dominó oinde é o restaturante do chico que eles dizem.
Se entrares por onde eu entrei eles dizem vira aqui a esquerda, depois na segunda a direita segue segue segue e ve o chico []
Claro que eles viram que perguntamos dum mercedes importado pensaram logo estes tem status []e agora veem um volvo pensam.. isto anda cheio de malta de papel [
]
é bem bom sim senhora!Bem, já não vou a tempo de ajudar o Paulo mas eu também conheço um bom restaurante em Évora que ainda não foi referido
Chama-se Um Quarto prás 9 []
Lol...acabamos por vir comer a casa de um senhor aqui da universidade[] ....a mulher dele fez umas belas moelas!
agora reguengos powa!!!!
Já tiveste em S. Manços????????apr![]()
Tou lá perto....
[]
Estive sim Bruno Grilo []
Este ano fui só ainda 3 vezes a sao mansos.. foi no inicio do ano, foi no verão a caminho de reguengos de monsaraz, paraos no restaurante do chico, e foi numa corrida de touros em reguengos que ofereceram bilhetes e fomos (só para passear que odeio touros), que tambem almoçamos no restaurante do chico [:blush:]
Já agora, deves conhecer o restaurante de que falo correcto? []
Estás onde [:blush:]