underground
New member
Não sei, mas foi em Cuba que dei a minha maior queda de mota! Fiquei tão fulo que nunca mais lá fui...[8b][8b][8b][8b][8b][8b]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Recomendas algum prato em particular ?
Eu trabalho em Paço de Arcos e não sei onde é o Portoo de Recreio :sh)O D. Quixote só conheço como café/ bar, como restaurante não.
Ultimamente tenho gostado do Rio's no Porto de Recreio de Oeiras e do Virgula no Cais do Sodré (está em cima do rio, praticamente).
Ambos são carotes, especialmente o Virgula. Mas em nenhum te arrependes.
Eu trabalho em Paço de Arcos e não sei onde é o Portoo de Recreio :sh)
Eu trabalho em Paço de Arcos e não sei onde é o Portoo de Recreio :sh)
Ao lado da Praia da Torre. Há quem lhe chame Marina de Oeiras.
O Rio's é um restaurante grande, mas com optimo ambiente, que fica na parte mais alta, com vista sobre a marina e mar.
Na praia da Torre, o restaurante que fica mais perto da praia. Não me lembro do nome, mas é mesmo muito bom e sossegado.
No centro de paço de arcos tambem tens a pizzaria pateo velho acho eu, tambem é excelente, mas um bocado pequeno, convem reservar.
Em S. Pedro tens o Peixe na Linha que é muito bom.
No Estoril Pizzaria Gordinni.
No centro de Cascais tens a Pizzaria/Japonês luculus é mesmo excelente e tem um serviço espetacular, mas é muito movimentado.
Na zona da Guia em Cascais tambem tem lá uns restaurantes simpáticos, mas não me lembro do nome.
Praia da Torre acho que é o Praia Caffé.
Gordinni no Estoril é tudo menos sossegado... e a vista...
Luculus... não tem vista.
O Rios é excelente. Mas é carote. Já lá 3 vezes em ocasiões especiais.