Tópico dos restaurantes

entre beja e cuba?
pah nos açores ha um porreiro...(piada fácil:p)

epah, o que não falta em qualquer terra alentejana é boa comida...pode faltar muita coisa, agora comida boa nunca

Tenho uma sugestão mesmo á medida.

Vai ao "Tem Avondo", que fica, adivinha onde?......nas traseiras do tribunal![:p]

Já lá fui 2 ou 3 vezes e é um restaurante simples mas com apresentação e boa comida, a preços normais. O serviço é rápido.

Fica no largo nas traseiras do tribunal (onde há uma esplanada), em frente á Caixa de Crédito Agrícola.

Boa Viagem e Bom Apetite.

Abraço[;)]

Porquê Al Forno da Foz e nao de Leça?

É que já me falaram melhor do de Leça ou é tudo igual?

E já agora sendo eu 1 ignorante na matéria como voces classificariam o Pasta Caffé como restaurante italiano?

Abraços

Restaurante ( mais um já sei..)

Restaurante ( mais um já sei..)

Boa tarde

Preciso de uma ajuda vossa. Um restaurante na zona de Lisboa ou arredores ( Sinta, Oeiras e por aí fora ) para um jantar a dois...

Requisitos...tranquilo, se tiver vista melhor e que recomendem a cozinha...

Eu sei que ja existem topicos sobre restaurantes, mas não encontro nada daquilo que pretendo, até por não é com objectivos romanticos ( apenas é o meu genro de restaurante )...eu conheço alguns mas queria conhecer outros por isso dêm la uma ajuda...

No forum ja me falaram no Moinho D. Quixote, aquilo tem bar tambem ( alías é o que costumo ir ) mas nunca la jantei...recomendam por exemplo ?

O D. Quixote só conheço como café/ bar, como restaurante não.

Ultimamente tenho gostado do Rio's no Porto de Recreio de Oeiras e do Virgula no Cais do Sodré (está em cima do rio, praticamente).

Ambos são carotes, especialmente o Virgula. Mas em nenhum te arrependes.

O D. Quixote só conheço como café/ bar, como restaurante não.

Ultimamente tenho gostado do Rio's no Porto de Recreio de Oeiras e do Virgula no Cais do Sodré (está em cima do rio, praticamente).

Ambos são carotes, especialmente o Virgula. Mas em nenhum te arrependes.
Eu trabalho em Paço de Arcos e não sei onde é o Portoo de Recreio :sh)

Eu trabalho em Paço de Arcos e não sei onde é o Portoo de Recreio :sh)

Na praia da Torre, o restaurante que fica mais perto da praia. Não me lembro do nome, mas é mesmo muito bom e sossegado.

No centro de paço de arcos tambem tens a pizzaria pateo velho acho eu, tambem é excelente, mas um bocado pequeno, convem reservar.

Em S. Pedro tens o Peixe na Linha que é muito bom.

No Estoril Pizzaria Gordinni.

No centro de Cascais tens a Pizzaria/Japonês luculus é mesmo excelente e tem um serviço espetacular, mas é muito movimentado.

Na zona da Guia em Cascais tambem tem lá uns restaurantes simpáticos, mas não me lembro do nome.

Na praia da Torre, o restaurante que fica mais perto da praia. Não me lembro do nome, mas é mesmo muito bom e sossegado.

No centro de paço de arcos tambem tens a pizzaria pateo velho acho eu, tambem é excelente, mas um bocado pequeno, convem reservar.

Em S. Pedro tens o Peixe na Linha que é muito bom.

No Estoril Pizzaria Gordinni.

No centro de Cascais tens a Pizzaria/Japonês luculus é mesmo excelente e tem um serviço espetacular, mas é muito movimentado.

Na zona da Guia em Cascais tambem tem lá uns restaurantes simpáticos, mas não me lembro do nome.

Praia da Torre acho que é o Praia Caffé.

Gordinni no Estoril é tudo menos sossegado... e a vista...

Luculus... não tem vista.

Praia da Torre acho que é o Praia Caffé.

Acho que é isso..

Gordinni no Estoril é tudo menos sossegado... e a vista...

Ao jantar tambem normalmente nunca ha grande vista, eu vou mais pelo ambiente neste, se for na sala de baixo fica-se bem servido.

Luculus... não tem vista.

Mas tem o ambiente! Tambem tem muito movimento, para quem procura um sitio MESMO sossegado ha alternativas melhores.

Cantinho de S. Pedro em S. Pedro de Sintra, fica junto ao chafariz no recinto onde se fazia a feira.

se gostas de sitios recatados e com ambiente 5*'s .... têm uma sala mais escondida que é mesmo boa . [;)]

O Rios é excelente. Mas é carote. Já lá 3 vezes em ocasiões especiais.

E tem uma coisa que eu gosto. É amplo. Não se ouve a conversa do vizinho do lado !

Peugeot_Sales:

É o mais fácil de detectar na Marina. É o edifício maior que fica na parte mais alta. Podes entrar com o carro para o parque subterraneo e apanhas o elevador ! Pronto, assim é mais fácil !! [:D] [;)]

Voltar
Superior