Tópico dos restaurantes

é ao lado no 1º andar. a farrapo é R/C e 1ª andar. ja sei onde é...fui lá aquando do indiano.

Por falar em indiano, tem (pelo menos havia) um restaurante na rua direita muito sossegado e barato. Ficava quase no fim da mesma no lado esq, sentido CMA » Largo dos Correios

é realmente bom, chama-se Quinta do barco e fica na restrada à beira do Vouga, mas é capaz de ser complicado o rapaz dar com aquilo...

Quinta do Barco :) É isso! Obrigado!

Acho que não é muito difícil. É só seguir a estrada sempre ao lado do rio. Depois de passar a ponte ferroviária, é estar atento e quando começarem a surgir casas ir mais devagar. Fica uns metros antes da estrada virar bruscamente à esquerda (hairpin left :) ) e começar a subir.

Orienta-me melhor...

aqui e marca onde é o La Piazza, por favor...

agora é me me lixaste bem! mapas não é comigo, então estes do google esquece.

mas não tem nada que enganar. vais pela Avenida Dr. Lourenço Peixinho abaixo, no sentido Estação- rotunda das Pontes.

quando chegares ao Silo Auto Ana Vieira (do teu lado direito), tens logo uns semáforos. Cortas imediatamente à direita e vais por uma ruazinha de 1 sentido. Quando encontrares uma bifurcação com uma rua que vem de cima, tens o restaurante do teu lado direito. Arranjas estacionamento por aí com certeza pois costuma haver sempre sitio para estacionar a horas de jantar..

agora é me me lixaste bem! mapas não é comigo, então estes do google esquece.

mas não tem nada que enganar. vais pela Avenida Dr. Lourenço Peixinho abaixo, no sentido Estação- rotunda das Pontes.

quando chegares ao Silo Auto Ana Vieira (do teu lado direito), tens logo uns semáforos. Cortas imediatamente à direita e vais por uma ruazinha de 1 sentido. Quando encontrares uma bifurcação com uma rua que vem de cima, tens o restaurante do teu lado direito. Arranjas estacionamento por aí com certeza pois costuma haver sempre sitio para estacionar a horas de jantar..

O que me baralha é o silo auto...

Mas pelas restantes indicações, é onde marquei no mapa...

Vou lá ver... se não der com isso, vou ao La Mamarrosa... e digo à minha maria que foi só para dar uma voltinha diferente, não posso dar parte de fraco e dizer que estou perdido...

Pela descrição é +/- onde marcaste no mapa, sim.

Quanto ao Edifício Ana Vieira acho um pouco forçado chamar-lhe "silo auto". Aquilo parece um normal edifício de escritórios (e tem-nos, de facto).

O que me baralha é o silo auto...

Mas pelas restantes indicações, é onde marquei no mapa...

Vou lá ver... se não der com isso, vou ao La Mamarrosa... e digo à minha maria que foi só para dar uma voltinha diferente, não posso dar parte de fraco e dizer que estou perdido...

o Silo Auto Ana Vieira fica na Avenida em frente ao Pástelaria Avenida (Ramos)! De certeza que conheçes.

É um edificio em tons de azul que tem uma loja da Lewis e uma ourivesaria ou lá que é. A meio tem a entrada para o parque...

Pela descrição é +/- onde marcaste no mapa, sim.

Quanto ao Edifício Ana Vieira acho um pouco forçado chamar-lhe "silo auto". Aquilo parece um normal edifício de escritórios (e tem-nos, de facto).

Pois, silo auto, tenho a noção de um prédio redondo... "à la Porto"...

Acho que já sei onde é o tal Ana Vieira, pela referência da Avenida...

Vou lá a esse amanhã à noite... depois conto como foi... o jantar, só!!!

Em Aveiro: Centenário (junto ao mercado e ao fórum Aveiro)

Na costa Nova o clássicco e excelente: Praia do Tubarão

ambos para o carote!

O Zig Zag é um pastelaria/café/snack bar... simpático, mas não sei se é para uma ocasião especial

Em Aveiro: Centenário (junto ao mercado e ao fórum Aveiro)

Na costa Nova o clássicco e excelente: Praia do Tubarão

ambos para o carote!

O Zig Zag é um pastelaria/café/snack bar... simpático, mas não sei se é para uma ocasião especial

Olha, olha, já nem me lembrava do centenário...

Agora que acabaram as obras do mercado, pode ser uma boa aposta.

Olha, olha, já nem me lembrava do centenário...

Agora que acabaram as obras do mercado, pode ser uma boa aposta.

Não sou de Aveiro (a minha família é de Ílhavo) e os meus pais têm casa na Costa Nova de férias, mas sempre que lá vou há restaurantes obrigatórios: Telheiro, Centenário ou Praia do Tubarão (este para o arroz de marisco, massada de peixe, bacalhau etc)

No Centenário come-se bem e é requintado [;)]

Não sou de Aveiro (a minha família é de Ílhavo) e os meus pais têm casa na Costa Nova de férias, mas sempre que lá vou há restaurantes obrigatórios: Telheiro, Centenário ou Praia do Tubarão (este para o arroz de marisco, massada de peixe, bacalhau etc)

No Centenário come-se bem e é requintado [;)]

Qual é o tipo de comida do Centenário? E a nível de €€€?

Quero um ambiente sossegado, para um jantar especial...

Qual é o tipo de comida do Centenário? E a nível de €€€?

Quero um ambiente sossegado, para um jantar especial...

Vou comentar algumas das sugestões:

Mercantel - boa qualidade de comida, mas é de tal maneira barulhento que aquilo parece uma cantina, vou lá algumas vezes almoçar mas não é o que procuras.

Telheiro - excelente, mas fecha ao sábado à noite e tens de ter a sorte de arranjar uma mesa sossegada, mas não é assim muito difícil

Centenário - bem decorado (moderno e com bom gosto... mas é uma opinião pessoal, podes detestar), a comida é de tudo um pouco, mistura o tradicional com internacional, mas com uma apresentação cuidada; o preço deve ronda os 20€ por pessoa... mas depende do vinho, entradas, etc...

Praia do Tubarão - é dos melhores da região, mas dos mais caros, preços a doer e "the sky is the limit"

Pizzarte - costumava ir lá qdo chegava de Lx à sexta-feira à noite, pois serve até tarde. mas é muito barulhento e chega a cansar tanto barulho.

Tvz fosse ao Centenário no teu lugar [;)]

Mas atenção já não vou lá há muitos meses! :rolleyes:

Vou comentar algumas das sugestões:

Mercantel - boa qualidade de comida, mas é de tal maneira barulhento que aquilo parece uma cantina, vou lá algumas vezes almoçar mas não é o que procuras.

Telheiro - excelente, mas fecha ao sábado à noite e tens de ter a sorte de arranjar uma mesa sossegada, mas não é assim muito difícil

Centenário - bem decorado (moderno e com bom gosto... mas é uma opinião pessoal, podes detestar), a comida é de tudo um pouco, mistura o tradicional com internacional, mas com uma apresentação cuidada; o preço deve ronda os 20€ por pessoa... mas depende do vinho, entradas, etc...

Praia do Tubarão - é dos melhores da região, mas dos mais caros, preços a doer e "the sky is the limit"

Pizzarte - costumava ir lá qdo chegava de Lx à sexta-feira à noite, pois serve até tarde. mas é muito barulhento e chega a cansar tanto barulho.

Tvz fosse ao Centenário no teu lugar [;)]

Mas atenção já não vou lá há muitos meses! :rolleyes:

Pela descrição do Centenário, fiquei indeciso entre este e a La Piazza...

já fui ao Centenário e não gostei... é apenas mais um restaurante...comi lá uma vez e não foi grande coisa..

vai por mim, escolhe o La Piazza e depois vai tomar café ao Tuaregue. Se chegares cedo ainda arranjas lugar na tenda. Pede um chá ou se gostares um cachimbo de àgua que é bem fraquinho e quase não tem tabaco!

Às 6ª feira costuma haver quase sempre espectáculos de dança do ventre, muito fixe mesmo...

Costumo fazer este programa com a minha cara metade e ela aprecia bastante!

Voltar
Superior