Fraga
Well-known member
Concordo, do mesmo genero de longe a galiza!
Ou se tiveres disposto a gastar mais algum, gambamar[]
gambamar sim, mas as francesinhas da galiza deixam muito a desejar...
o que têm de bom são os rissóis de carne [br
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Concordo, do mesmo genero de longe a galiza!
Ou se tiveres disposto a gastar mais algum, gambamar[]
Ainda lá estive há pouco tempo e posso assegurar que é de facto um excelente restaurante. A comida é muito boa, com destaque para a posta barrosã, o cabrito das encostas de Brufe e o pudim abade priscos. O restaurante enquadra-se de forma perfeita na paisagem, fazendo lembrar um pouco o Boa Nova em Leça (para quem conhece)... Só o serviço não esteve à altura.O Abocanhado é nome de Restaurante que se localiza na povoação de Boure, próximo da Barragem de Vilarinho das Furnas !
Excelente mesa, excelente serviço, bons preços e vistas maravilhosas.
Vale a pena passar por lá...[]
pessoal qual o melhor sitio pra s comer uma fracesinha ca no porto..
é assim eu aposto no capa negra..pelo molho principalmente..
agr um sitio q pouca gente conheçe e q ta sempre cheio(sao só 4 mesas) chama s bufet fase e é na rua de santa catarina-segundo o q diz la sao as melhores francesinhas segundo o Expresso
e estão real/ aprovadas pena q sejam pequenas
O Requinte ... em Matosinhos ... 5*
O Requinte ... em Matosinhos ... 5*
O Requinte em Sintra também é bom para comer francesinhas... :sh)
Eu, quando vou ao do Porto, regra geral vou à Cufra ou ao Requinte !
Recomendaram-me o Requinte, quando lá cheguei achei-o um pouco estranho, ao fim ao cabo é uma cervejaria/ snack-bar !
Pensei como é que seria possível haver ali uma das melhores francesinhas do Porto?
Mas é verdade...são realmente fantásticas ! Melhores que na Cufra ! É claro que a Cufra tem outros atractivos !! []
Francesinhas como no Capa Negra e no Cufra comem-se em qualquer lado.pessoal qual o melhor sitio pra s comer uma fracesinha ca no porto..
é assim eu aposto no capa negra..pelo molho principalmente..
agr um sitio q pouca gente conheçe e q ta sempre cheio(sao só 4 mesas) chama s bufet fase e é na rua de santa catarina-segundo o q diz la sao as melhores francesinhas segundo o Expresso
e estão real/ aprovadas pena q sejam pequenas
Francesinhas como no Capa Negra e no Cufra comem-se em qualquer lado.
O Bufete Fase é muito bom, são francesinhas tradicionais, à moda antiga.
Mas será que ninguém conhece um sitio melhor que todos os mencionados até agora? []
Cumps,
Penso que não me fiz entender. Eu gosto do Bufete Fase (e do Requinte), mas eu estava a referir-me a um outro local, ainda não mencionado por ninguém e que é a meu ver onde se comem as melhores francesinhas do Porto (e do mundo, provavelmente).O Bufete Fase é bastante bom ... mas prefiro o Requinte .
Para alem disso o Bufete fase só tem 4 mesas ... tem uma lotação de 14 pessoas !!! o que se torna uma verdadeira aventura ir lá comer ...
Penso que não me fiz entender. Eu gosto do Bufete Fase (e do Requinte), mas eu estava a referir-me a um outro local, ainda não mencionado por ninguém e que é a meu ver onde se comem as melhores francesinhas do Porto (e do mundo, provavelmente).
Cumps,
, mas eu estava a referir-me a um outro local, ainda não mencionado por ninguém e que é a meu ver onde se comem as melhores francesinhas do Porto (e do mundo, provavelmente).
Cumps,
IGUAIS ÁS DO ANTIGO CAFÉ LUSO, NA PRAÇA CARLOS ALBERTO, AO PÉ DO SANTO ANTÓNIO, ACHO Q NUNCA COMI...ERAM FABULOSAS, MESMO C A MALTA Q POR LÁ PARAVA NA ALTURA...[]
MELHORES Q AS DO REQUINTE E DO BUFETE FASE SÃO, SEM SOBRA DE DÚVIDA, NUMA TERREOLA EM GAIA, CANELAS. É SÓ PARAR EM FRENTE À IGREJA E DO OUTRO LADO DA RUA TEM UM CAFÉ CHAMADO S.JOÃO. MEUS AMIGOS, AQUILO É CERCA DE 250GR DE BIFE DO MELHOR E BATATAS E MOLHO A SEREM TROCADOS A MEIO DA REFEIÇÃO, PARA NÃO ARREFECEREM...DIVINAL.
E É SÓ P HOMENS DE P~ELO NA BENTA, PQ SENÃO LEVEM A GARINA P DIVIDIREM A FRANCESINHA A MEIO, Q ELES ATÉ DÃO ESSA HIPOTESE...[]
CLARO Q É MRLHOR CHEGAREM AS 20H SE QUEREM SER ATENDIDOS NO DIA. é Q COSTUMAMDISTRIBUIR SENHAS À PORTA, TIPO FILA DAS FINANÇAS...
Diz lá qual é ...
Eu conheço esses tascos todos ehehe
O Manuscas andou perto. [] Por aquilo que sei (mas não tenho a certeza), um ex-empregado do restaurante ao qual me refiro é que abriu o S. João... e é de facto bom, mas o original continua a ser o melhor.
O restaurante em causa chama-se "A. Cunha 2". Alguém conhece?
Cumps,
Não te deves estar a referir ao S. João pq é em frente à Igreja de Canelas, e ainda são uns bons kms da Arrábida até lá. Se te conseguires lembrar do nome do café agradecia a dica uma vez que estou sempre disposto a experimentar.Conheço! Fica ou ficava entre o Pinheiro Manso e Ramalde. Mas ha melhores... Ha um cafe em Gaia, dp do Arrabida onde vou algumas vezes. Nao sei o nome. Provavelmente é esse S. Joao. Essas sao sem duvida as melhores. O Buffet Fase conheço mt bem. Ja trabalhei ao lado, logo era cliente assiduo. Mas sem duvida q essas em Gaia batem todos. No meu gosto pessoal... eu costumo dizer q é impossivel dizer qual a melhor. Acho q estao a discutir o sexo dos anjos. Depende do gosto de cada um. Quem gosto delas explisivas, mt picantes, aconselho o Requinte. Mais soft's e de alta qualidade, o tal cafe em Gaia q penso q é o S. Joao, para quem gosto delas enormes, o A Cunha 2 (ha uns anos ate faziam meias, pq um inteira é gigante).